domingo, 6 de dezembro de 2009

Dois amigos, um fusca e um fogão...

Olás...


Sinceramente, existem dias que não deviamos ter saido de casa, contudo "precisamos" sair, seja para fazer determinada coisa, seja para resolver determinado assunto!


Imagine você dirigindo o fusca do seu amigo num dia de chuva, com um fogão ao seu lado (Ou seja, no lugar no banco do carona), do centro do Rio de Janeiro até São Gonçalo! Imaginou?!?!?! Então agora realiza a cena...rs... foi exatamente isso que um amigo e eu fizemos no último Sábado!!!!


Pois é, já da para ter uma idéia vaga do tamanho da "loucura", quero dizer, da aventura que foi toda essa situação!!!! Digo melhor, vocês não fazem idéia do tamanho do Amor... sim, isso mesmo, do Amor... Afinal o fogão foi levado para a casa da minha namorada! Só por Amor mesmo para fazer essa louc... aventura!!!!!!...rs...


Pra ficar bem legal, já com o fogão dentro do carro, a bateria arriou!!!! Isso já na saida da garagem... Bom entendedor de carros como eu sou, pensei que talvez poderia ser porque o carro estava com pouca gasolina também!!! Após o porteiro do prédio ajudar a fazer o carro pegar no tranco, fomos até o posto de gasolina mais próximo, lá chegando "Desliguei" o carro e abasteci. Após esse pequeno detalhe o carro não pegou mais! Nisso já estavamos interditando a entrada e a saida de veículos do posto de gasolina e a CHUVA continuava a cair!!!! Foi então que o frentista, vendo nosso "desespero", veio em nosso socorro! Empurra daqui, volta prá lá... e nada!!!!!!!


Após alguns minutos, com um pouco de "calma", debaixo de CHUVA, avistamos uma oficina mecânica (Deus socorre os sem noção do perigo e os desesperados...rs...). Fui lá, conversei com o eletricista e o cara veio e deu uma carga na bateria! Enfim, para minha maior felicidade, o carro pegou! Quando já estava feliz da vida eis que o eletricista diz estas palavras: "Só tome cuidado para o carro não parar"! Como assim não parar?!?! Putzzzzz.... mais essa.... Fazer o que né, "já estavamos na CHUVA agora tinhamos que nos molhar"!!!!!!!


Contudo daquele momento em diante tudo correu bem (Graças a Deus), não fosse a chuva estar forte em alguns momentos e eu com um medo gigantesco do carro "morrer" no meio da Rua, da Ponte Rio-Niterói ou na BR-101! Levando-se em consideração que o caminho era de ida e volta, esse medo foi multiplicado por dois, ou melhor, por quatro, vale lembrar que tinha o meu "co-piloto" no banco de trás, de olho na estrada e segurando o fogão para ele não tombar em cima de mim!!!!!!...rs...


Nada melhor para uma manhã CHUVOSAAAAA de Sábado... você não acha?!?!?!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...