segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ilusão...

Olás,

Esse texto foi escrito por mim originalmente em 27/07/2005! Apresento-o aqui com algumas poucas modificações! Tentei preservar minhas palavras iniciais e originais! Nesta época eu estava lendo muito sobre Humberto Rohden!



Eis o texto "levemente" modificado!



Um dos erros mais freqüentes e marcantes é dar valores equivocados à coisas sem nenhum, ou com pouco valor. Quando assim o fazemos, enfocamos uma ilusão e não "realidade" tal qual deveria nos ser apresentada. Entender esta "ilusão" como realidade, é a pior coisa que podemos fazer, entretanto uma vez feito, desenvolvemos pseudo-realidades, a ainda, o pior é que enraizando estas às nossas vidas.



Devemos aprender a ser o pintor, o escultor, o músico,... Entender o mecanismo da “creação”, e deixar nossas Obras espalhadas por todo o cosmos.



Descobri que no chão onde meus pés deixam suas marcas podem nascer flores de lótus, que meu olhar pode acalmar ânimos exaltados e que minhas palavras podem tranqüilizar as almas inquietas...



Peço a Deus para que todos bebam o conteúdo destes cálice, e nunca se dêem por saciados. É fonte de água cristalina e viva, que nunca acabará. É "Água" Pura!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...