terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LOUCO, EU?

Chamaram-me de louco por estes dias. Louco? Como assim? Será que perceberam algo que eu não percebi ainda? Logo eu, que procuro ser tão, tão... normal! Será que minha normalidade é uma anormalidade disfarçada? Mas afinal de contas, o que é ser normal? Já pensei nisso algumas vezes mas nunca cheguei a um denominador comum. Será que minha loucura é uma normalidade disfarçada? Ou será que minha normalidade é uma loucura disfarçada? Eu posso ser louco e nem ter dado conta disso. Talvez a porção consciente do meu cérebro esteja me enganando e me fazendo acreditar numa realidade que não existe; quem sabe eu esteja sendo enganado também pelo meu inconsciente. Que coisa mais “louca” pensar isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...