terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ato de Escrever - 3 Movimentos!


Olá Pessoal,

Hoje eu estava pensando na maior tragédia que poderia acontecer para que eu perdesse completamente a vontade de viver. Eis a que conclusão cheguei:

A única coisa que por ventura pode retirar de mim a vontade de viver é se eu perder meus "Três Movimentos" fundamentais:

1º Movimento: O do coração (Emoção);

2º Movimento: O da mente (Razão);

3º Movimento: O das mãos (Físico).

Sem estes "Três Movimentos" eu nada seria. Não adianta tê-los simplesmente, é preciso que todos funcionem em harmonia. Uma vez que isso ocorra consigo sentir o mundo ao meu redor intensamente, consigo amar intensamente e consigo expressar (reproduzir), dentro do limite que existe em mim, tudo o que há de mais precioso neste universo que rodeia-me.

2 comentários:

jefhcardoso disse...

Flávio, eu também vivo com paixão pela vida. Sei bem o que está por entre as linhas de seu texto. Enfim, coração para sentir, mente para interpretar e racionar, e mãos para escrever o que sentiu e racionalizou. Abraço, amigo! Vivamos hoje!

Jefhcardoso

Flávio Nunes. disse...

Olá Jefh,
Nem acredito que deixei passar o seu comentário! Verificando meus textos antigos percebi que havia o seu comentário não respondido!
Obrigado pela atenção e pelas suas belas palavras meu amigo!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...