domingo, 1 de agosto de 2010

Pablo Neruda


"É tão difícil as pessoas razoáveis se tornarem poetas, quanto os poetas se tornarem razoáveis".


Olás,

Esta frase me inspira outra, proferida por um gigante da ciência moderna. Albert Einstein, certa vez, disse o seguinte: "Uma mente que se expande nunca volta ao tamanho original"!

Acredito que estes dois intelectuais desejam falar sobre a capacidade ilimitada, contudo irreversível, da capacidade humana, quando aberta ao novo. Uma vez que o homem supera-se, não há mais volta.

Conheci alguns intelectuais, anônimos até então, não muitos, mas suficientes, para entender que estas duas frases estão embebidas na verdade. Quem sabe um dia não terei eu também a capacidade de proferir um conjunto de palavras semelhantes e, baseado numa verdade palpável, possa eu também influenciar uma geração! Por enquanto, Utopia!

Com estas palavras e esta nova mensagem retomo meu antigo Blog - Humano, Excessivamente Humano; para contar as "LOUCURAS" do meu dia a dia fora do ambiente de trabalho!...rs... ;)

Abração a todos e até qualquer hora dessas,

Flávio Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...