segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Qualquer lugar!

Não é preciso muito esforço para encontrar um bom escritório. Escrever é tão satisfatório e requer tão poucos recursor, que fica à inspiração o trabalho pesado!

Abraços e até breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com lágrimas nos olhos ainda(depois de ler sobre sua cachorrinha,o que suscitou em mim recoradações de uma pessoa proibida e a lembrança de minha inesquecível Princesa),venho postar mais comentário.é lógico que apenas um simples comentário,pois sei que você a Clarissa são demais ao exercer a função da escrita.
Um escritor escreve em qualquer lugar,até mesmo nos mais inusitados...só precisa de lápis,papel e palavras ....e você soube demonstrar isso muito bem.
Saiba que estou gostando do que estou encontrando,agora sei porque a Cla diz que seu blog é mais interesante que a galeria Lafayete,pois dos assuntos mais corriqueiros você consegue dar um novo olhar,talvez um olhar tridimensional.
um beijo e peço que não repare Julianna

Flávio Nunes. disse...

Olá Julianna,

Obrigado por mais este comentário..rs.. Fico muito lisonjeado ao saber que você, assim como Clarissa, acharam meu Blog mais interessante que a Galeria Lafayete! Não conheço esta Galeria pessoalmente, mas enche-me o peito de vigor e alegria por tal comparação!
Tento escrever tudo o que me vem à mente, após passar pelo coração e ser percebido por mim através dos sentidos! O corriqueiro é uma fonte inesgotável de boas histórias!..rs..
Tenha uma ótima noite minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.
PS: Mande um abração para a Clarissa quando falar com ela!

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...