terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cappuccino + Chocolate

Existem diversas coisas deliciosas na vida, uma delas é tomar um bom Cappuccino numa xícara com borda de chocolate!

Almoçamos, minha noiva e eu, dois belos Yakisobas, tentamos ir ao cinema, mas a fila da bilheteria estava enorme. Resolvemos então saborear este maravilhoso Cappuccino. Minha satisfação é dobrada, ja que por desgosto ou amor, sempre sobra uma porção significativa de chocolate de sua parte, no que delicio-me prazerosamente.

Agora contemplo-a folheando um panfleto onde há anúncios dos mais variados. Seus olhos brilham ao selecionar os componentes do enxoval do nosso casamento, ao mesmo tempo que conversamos sobre quais serão nossos padrinhos e madrinhas. A lista é grande, o que torna a seleção difícil. Entretanto, com amor, paciência, café e chocolate, chegaremos a uma coclusão satisfatória.

4 comentários:

Priscilla Paiva disse...

Eu nunca tomei Capuccino com a borda de chocolate....deve ser uma delícia.
Bom, e nunca fui noiva também então.... não sou obviamente a melhor pessoa à dar opinião em nehuma das coisas...rs
Mas gostei do Post =)
Segue o meu blog também....rs (www.cinemaeciapri.blogspot.com e www.cenamais.com)

Flávio Nunes. disse...

Olá Priscilla,
Realmente, um Cappuccino com borda de chocolate é uma delícia..rs..
Obrigado pelas mensagens.. :)
Vi seus Blogs, são muito legais. Estou seguindo os dois!
Passe por aqui sempre que quiser! Quando se sentir à vontade, deixe um recado! :)
Abração,
Flávio Nunes.

Thatica. disse...

Hum.. correria do casório.. imagino como deve estar! alegrias e duvidas sobre o que fazer! rs.. mas boa sorte que Deus possa proporcionar uma união maravilhosa! bjs...

Flávio Nunes. disse...

Bom Dia Thatica,
Pois é, faltam nove meses para o casório, parece muito, mas passa rápido..rs..
Obrigado pela bela mensagem e pelo votos de felicidade!
Fique com Deus,
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...