quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu Sapato Velho!

Existem diversas coisas boas na vida, uma delas é usar sapatos velhos. Não digo aquele que já esta perdendo o solado, tão pouco aquele que já esta furado ou rasgado. Falo daquele sapato especial, sabe...aquele que temos um carinho particular. Tal qual há camisas, calças, lençóis, toalhas e travesseiros, há também o sapato querido.

Caso o meu pudesse falar, diria o seguinte: "Tanto já andei por aí. Conheci lugares fantásticos e tanto ainda tenho para conhecer"! Acredito que diria isto. Eu diria o mesmo se estivesse no lugar dele!

Como companhia ele gosta da calça jeans, que também é minha fiel companheira. Esta sempre vem comprida demais; por respeito (e preguiça), simplesmente dobro-a. Duas pequenas voltas e pronto. Todos ficam felizes! O sapato velho por ainda sentir-se útil, a calça jeans por não ser cortada e eu, por sentir-me sempre confortável. A nível de amizade, estes são alguns dos mais fiés que possuo.

Imagino o conforto que os sapatos de R$ 500,00 devem possuir. Que dirá o extase que proporcionarão quando envelhecerem? Rio-me sozinho quando penso estas coisas. Tem um quê de insanidade nisso, mas não me apego a este devaneio, vai que eu fique são!

Por hora vale apenas aproveitar as lembranças que vem à tona, todas as vezes que pego-me perdido em pesamentos, contemplando meu sapato velho.

PS: Tenho recebido algumas mensagens de pessoas perguntando: "Como faço para deixar um comentário no seu Blog"? É simples, basta clicar no número que encontra-se do lado direito de cada Título! Aguardo os comentários! Desde já o meu MUITO OBRIGADO!

4 comentários:

semeonedrummer disse...

Flávio, parabéns pelo seu Blog e pelo seus textos e vídeos, são realmente cheio de conteúdo e significados !!!!

Flávio Nunes. disse...

Olá Semeone,
Obrigado pelo comentário e por seguir meu Blog!
Desejo-lhe uma ótima noite e um excelente dia!
Abração,
Flávio Nunes.
PS: Hora de descanso aqui no Plantão! Aproveito para prestigiá-lo..rs.. Abração!

HARDMAD disse...

Gostei do seu blog. Você escreve bem e sobre diversas coisas.
Ah, se meu all star velho falasse..
=)

Flávio Nunes. disse...

Olá Bianca,
Obrigado por ter visitado meu Blog! As portas estarão sempre abertas!..rs..Agradeço também pelo comentário e pelo elogio!
Tenha um ótimo dia!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...