segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na Estrada!

Estou na estrada. Por não ter seguido meu instinto, sabe, aquela voz la no fundo da alma que conversa às vezes com a gente, encontro-me agora num transito infernal (O Diabo que me perdoe, e que Deus me perdoe mais ainda), em algum lugar entre São Gonçalo e Niterói!

Não fosse o fato de estar caindo um "dilúvio", do transito parcialmente parado e eu magnanimamente atrasado para o trabalho; não fosse estes pequeninos detalhes, o dia estaria perfeito.

3 comentários:

Priscilla Paiva disse...

Mesmo vc estando atrasado, e estando parcialmente engarrafado... ainda sim com um tempo nublado e frio tudo é mais fácil de suportar. Agora imagina com um sol do cão! Putz... como odeio sol! ...rs =)

Flávio Nunes. disse...

Olá Priscilla,
Pois é, compartilho com você desde pensamento, ainda mais de tratando de uma cidade quente como aqui, o Rio de Janeiro!!!!! Contudo, se for para escolher o clima mais agradável, prefiro o Outono ou a Primavera..rs.. Nem muito frio, nem muito calor..rs..e ainda tem frutos ou flores..rs.. É realmente maravilhoso!
Obrigado pelo comentário!
Abração,
Flávio Nunes.

Anônimo disse...

Olá,meu amigo poeta....uma vez mais contemplo o que escreves....hoje vc uniu a palavra com a paisagem,mesmo estando atrasado,vc conseguiu dar um tom poético ao atraso....quem nao pegou um trânsito infernal na vida????aquela região está sempre propensa a engarrafamentos enormes,quem que viajou para aquela região e não ficou horas parado naquele calor infernal????para depois se regozijar naqueles paraísos .....como vc também gosto dos dias mais amenos....por que vc não continua o conto???ficou parado...lá um tempão...e de repente,seu carro é invadido por uma linda mulher misteriosa...que pede uma carona....e ao final acaba deixando uma bolsa enorme louis vutton cheia de euros ...e seus sapatos louboutin ...como a única chance de encontrá-la....talvez uma cinderela moderna!!!!!!!!!!gostou??foi assim que continuei sua história....um grande beijo Clarissa

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...