quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carlos Drummond de Andrade - Vida e Obra!




Queridos amigos,

Hoje que fui agraciado com mais uma manifestação de Deus, compartilho algo, que para mim, é sensacional: Amor em palavras!

Não escrevo poemas rimados, não sei os tempos, os espaços, as nuances... sou um "poeta" prosador! Não consigo dividir-me em versos, mas em prosa, em romances, diálogos,... Transcrevendo, na medida do possível, o que há de mais natural no mundo: O Viver!

O viver não é nem de perto simples, é sim magnífico, esplendoroso. O que seria de mim sem a vida? Você vive? Vive realmente? Ou finge que vive e todos acreditam?..rs.. Estou vivendo, não sei se da melhor maneira, mas estou vivendo da maneira que meu coração sente-se mais acalentado, do jeito que minha face sente-se mais rosada, do jeito que meus olhos sentem-se mais úmidos, do jeito que meu coração sente-se mais acelerado e minha mente mais aberta!

Ouvi Drummond esta manhã e gostaria de compartilhar com vocês esta "descoberta"! Estou extasiado de felicidade, pois, mais uma vez, senti Deus tocar a minha face, me pegar no colo e me conduzir. Mesmo que tudo daqui para frente dê errado, pois de agora em diante, depende de mim a condução dos acontecimentos, sei que Ele estará presente, tal qual me prometeu na Capela a dois anos atrás, e sei também que Ele me deixará livre, tal qual sempre fizeste.

O motivo da minha alegria: Perdi o emprego ontem e em menos de 24h recebi uma nova proposta, ganhando do dobro do salário! Acabei de receber a ligação para a entrevista!

Conto com as orações de todos(as)! Juntos podemos mais! Lembrem-se sempre: O amor é o único que quanto mais se divide, mais se multiplica!..rs..

Deixo-os com meu amigo Drummond! Sei que estarão em boa companhia!..rs..

Abração,

Flávio Nunes:








6 comentários:

Karine Melo disse...

Belíssima postagem.. e eu estava com saudades disso tudo!

beijão :*

Flávio Nunes. disse...

Olá Karine,
Obrigado pelo carinho e atenção!
Tenha uma ótima tarde e um excelente fim de semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Anônimo disse...

Não podia passar sem deixar um comentario,pequeno que fosse....Gostei de relembrar um mestre....amigo de minha avó.....e um poeta incrivel,fantastico.....um abraço do Miga

Mary Kenchian disse...

Que lindo...

Veja isso http://www.memoriaviva.com.br/drummond/verso.htm

Vale a pena....

Abraços

Flávio Nunes. disse...

Olá Miga,
Obrigado pelo comantário! Você tem razão, Drummond é um poeta incrível, fantástico...
Tenha uma excelente semana meu amigo!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Mary,
Muitíssimo obrigado pela indicação... Fantástico! Gostei principalmente dos poemas narrados..rs..
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...