sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estatística do Blog - Setembro/2010!

Olá Pessoal,

Venho neste primeiro dia do mês de Outubro passar para vocês o balanço mensal do Blog "Excessivamente Humano"!..rs.. Fiquei muito feliz, pois mais pessoas prestigiaram estas páginas com sua atenção e carinho. Emocionei-me com alguns e dei risadas com tantos! Mais uma vez impressionou-me a visita de muitos amigos estrangeiros. Neste mês de Setembro recebi visitas dos seguintes lugares: Estados Unidos, Canadá, Equador, Portugal, Coréia do Sul, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Ucrânia, Arábia Saudita, Lituânia, Sérvia, China, Japão, Reino Unido, França, Itália, Líbano, Moçambique e Angola.

Este mês eu recebi 1.907 visitas, ou seja, 777 visitas a mais que no mês de Agosto! Continua não sendo um número escalafobeticamente bom..rs.. mas já é algo surpreendente!..rs.. Ainda mais pelo fato d'eu ter retomado as "atividades" do Blog no mês de Julho deste ano. Além disso, tenho outra novidade para contar. Já cheguei a 16 seguidores aqui no Blog, 67 no Twitter e 124 no site "O Livreiro"!..rs.. Todos conectados direta ou indiretamente ao Blog!

Lanço novamente a proposta: Será que conseguimos ultrapassar o número de visitas do mês anterior? Será que agora em Outubro ultrapassaremos mais de 2.000 visitas? Conto com a ajuda de todos.

Mais uma vez deixo algo claro: Antes de qualquer estatística vem o desejo de escrever e co-dividir com cada um, parte da minha alma, em dosagens homeopáticas. Antes de tudo desejo compartilhar com vocês as "aventuras" do meu dia-a-dia neste maravilhoso mistério chamado VIDA!

Obrigado pelo carinho que vem crescendo à cada dia!

Abração apertado em todos,

Flávio Nunes.

PS: Só hoje, no primeiro dia de Outubro, já temos, até o momento, 54 visitas!..rs..

2 comentários:

Anônimo disse...

Inauguro,hoje o comentario,pelo menos deste .Este texto estatistico-historico ,onde vc além de fazer uma mera contagem ,vc diz que seu intuito é co-re-dividir com seus leitores o que vc realmente escreve... e sente......começo dizendo que vc me lebmra muito o poeta-fazendeiro Manoel de Barros,por escrever coisas simples,por gostar dos momentos corriqueiros,por escrever momentos transitorios....por utilizar toda a sua sinceridade sempre.....e isto ,faz com que vc se transforme em unico...e seu trabalho em divino....toda poeta tem um lado divino -humano...e vc com toda essa simplicidade ,vc consegue fazer com que todos os apreciadores do seu blog comecem a andar mais devagar e a prrrestar mais atenção na simplicidade das coisas,dos momentos e da vida....e como ja dizia a minha querida prima clarissa ....vc é um encantador de pessoas....beijo grande julianna

Flávio Nunes. disse...

Olá Juliana,
Não conheço profundamente Manoel de Barros (Vou pesquisar..rs..), e nem a semelhança que tem com os meus textos,mas como você está dizendo, acredito em você!..rs..
Quando recebo comentários como estes que aqui escreveu, meu peito se enche de uma alegria transbordante! Assim o é, pois tudo que escrevo é fruto de uma espontaneidade e "acordo" entre meus sentidos e minha mão direita..rs.. Só tento não atrapalhar o trabalho deles!..rs.. São raros os momentos que faço profundas correções, ou seja, leio mais de cinco vezes e corrijo palavras, troco frases de lugar, etc. Por isso, fico surpreso quando leio comentários como os seus, os da Clarissa, da Thatica, da Mary, Daniela, etc, etc, etc.. (OBS: Desculpem-me todos aqueles que já postaram e eu não citei aqui. Saibam que são todos importantes e me deixam também muito lisonjeado e alegre..rs..); pois nunca acho que os textos tenham ficado bons, quando muito acho que podem melhorar bastante!
Para finalizar, gostaria de comentar algo que me deixa ainda mais lisonjeado e rubro..rs.. Como assim "Encantador de pessoas"?..rs.. Não sabia que minhas palavras significavam tanto..rs.. Tento apenas ser eu mesmo quando escrevo e não é muito ser eu mesmo..rs..
Agradeço mais uma vez suas palavras e comentários!
Tenha uma ótima noite e uma excelente semana!
Abração do amigo,
Flávio Nunes.
PS: Como disse no "O Livreiro", vou responder seus comentários aos poucos..rs.. no decorrer da semana! Tudo bem?..rs.. Ainda preciso ganhar o "pão nosso de cada dia", salvando a vida dos nossos queridos animais!

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...