terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pai e Filha!


Hoje eu presenciei uma cena fantástica! No metrô vi o pai conduzindo sua pequenina filhinha até o banco do vagão, vi-o acomodá-la em seus braços e após tê-la acalentado, pôs-se a ler uma história. Tudo alí, em meio a pessoas desconhecidas, homens, mulheres, etc... Ele lia e ela sorria..rs.. Ela parava a história, falava algo, inaudível para onde eu estava sentado, e ele sorria...rs... Que cena! Lembrou-me o filme "La Vita è Bella" de Benigni.
Por um instante projetei-me no futuro e me vi sentado na varanda de casa com minha pequenina nos braços, contando-lhe histórias. Quase pude ver seu rostinho ainda desconhecido, quase pude sentir seu corpo pesar sobre meus braços e quase pude ouvir seus risos quebrando todo o silêncio. Seja como for, ela está lá, no futuro, em algum lugar... Teremos que descobrir..rs..

2 comentários:

Thatica. disse...

Nossa que lindo post!
hj naum acordei muito bem, mas seu post me fez refletir muito. Tá vendo como as coisas mais simples tem maior significado? é só olhar ao redor com bons olhos..

bjs

Flávio Nunes. disse...

Olá Thática,
Isso eu não tenho dúvida alguma..rs..As coisas mais simples da vida tem um grande significado! Às vezes não precisamos de uma roupa nova, mas de alguém dizendo: "Você acordou linda hoje"! Ou ainda, não precisamos ser o mais belo dos belos ou a mais bela das belas, mas nos aceitando como somos, um simples sorriso faz uma grande diferença!..rs.. Existem outras coisas é claro, mas estas, fazem parte do pacote..rs.. Basta "olhar ao redor com bons olhos..."!
Obrigado pelo comentário minha amiga,
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...