quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sol De Primavera!



Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez…

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar…

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer…

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Aprender…
Aprender…

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer…

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Aprender…
Aprender…

3 comentários:

Mary Kenchian disse...

A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

Ah Flavio, tem matéria que eu ja repeti, fiz DP e não tem jeito... só me resta aprender mesmo....
Linda essa música, fazia muito tempo que não ouvi.
Abraços,
Mary

Monica disse...

Oiii...essa música é demaiss...AMo..linda!
E realmente como vc disse, o seu blog é a versão masculina do meu...rsrs...mto legal...rs

Beijos

www.my-happines.zip.net

Flávio Nunes. disse...

Olá Mary,
Obrigado por mais este comentário! Sempre me enche de alegria recebê-los!..rs..
Tem "matérias" que não tem jeito, enquanto não entendemos "como funciona", só a "decoreba" não nos leva a lugar algum..rs..
Também gosto muito desta música!
Abração,
Flávio Nunes.


Olá Mônica,
Obrigado pelo comentário! Adoro esta música.. ela é demais né?!?!..rs..
Nossos Blogs são irmãos!..rs..
obrigado pelo carinho e atenção!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...