quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tocando por uns trocados: Stand By Me (Fique Comigo)!

Texto e vídeo retirado do Blog do meu amigo Paulo Rech ( http://psic-paulorech.livejournal.com/ )


"Playing For Change. Em tradução literal, "tocando por uns trocados". O projeto une algumas idéias muito interessantes, entre as quais gravar os artistas de rua, mas não somente. A grande novidade é reunir, em uma única música, profissionais de diversas partes do mundo, em uma composição poética única, capaz de mostrar em poucos minutos, a universalidade da música, da poesia, da beleza e a "universalidade da solidariedade"...

[...] Acompanhe a lírica mas também os diversos personagens que aparecem no video, incluindo o brasileiro Cesar Pope...

Bom proveito!"


2 comentários:

Thatica. disse...

Nossa fico um tempo sem passar por aqui e quando volto, sempre me deparo com tantas coisas maravilhosas que nem sei por onde começar.
Mas essa foi a que mais tocou.. pois um dia desses ao voltar do serviço, um artista de rua me tocou muito com sua música e seu violão. Muitas vezes não damos importância para essas pessoas.. mas elas tem um grande talento. Vale a pena investir sim e conferir... eu pelo menos me emocionei.
Nós estamos tão preocupados com a correria do dia a dia que esquecemos de olhar pra arte do nosso lado..

bjs e boa semana.. fica com Deus

Flávio Nunes. disse...

Olá Thatica,
Obrigado por passar por aqui sempre que pode e por deparar-se "com tantas coisas maravilhosas"..rs..
Geralmente o mundo está tão "corrido", as coisas estão passando tão rápido, que começamos a passar rápido demais pela vida! Isso é ruim, pelo menos eu acredito nisso!
Às vezes os mineiros escavam, escavam, escavam e durante anos colhes pequeninhas pedras preciosas, mas as descarta pois desejam encontrar "aquela pepita magnânima"! Em muitos casos, muitíssimos casos na realidade, essa gigantesca pepita nunca aparece! Mal sabe ele que se juntasse todas as pequeninas pedras, ao longo da vida, passaria sua maturidade em meio a uma riqueza sem igual!..rs..
O que desejo dizer é que devemos colher estas "pequenas pedras preciosas" ao logo da vida; e não deixá-las passar desapercebidas!
Tenha uma ótima semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...