quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chocolate e Inspiração!

Tenho lido, como tenho lido. Sobre divesas coisas meus olhos passam, no desejo incauto de encontrar algo novo que faça valer o respiro nosso de cada dia.

Mergulho fundo, em mares profundos, na esperança de um dia ganhar o oceano e nele navegar ao léu, tendo como testemunhas desta minha Sagrada Aventura, as estrelas do firmamento, as ondas, o vento, as nuvens e tudo o que há de físico e metafísico na vida.

Gosto de perder-me, para, em seguida, encontrar-me. Repito isto constantemente, não sei se muito ou pouco, sei apenas que é cíclico, contínuo, ininterrúpto.

Sei apenas que vivo e morro um pouco à cada dia; mesmo não sabendo ao certo o que seja um, nem outro. Assim vivo, assim morro e assim sorrio. Gosto de sorrir.

7 comentários:

Mary Kenchian disse...

Sorria sempre meu amigo, é a cura de todos os males, eu vivo rindo, dou risada de tudo até das minhas "desgraças" eu debocho da vida, quando ela tenta me passar a perna eu dou risada e vou vivendo e morrendo (gostei dessa) a cada dia.
Só pra variar ... ADOREI !!!
Beijos
Mary
PS. E o note ressucitou ?

Flávio Nunes. disse...

Bom dia Mary,
Obrigado mais uma vez pela presença aqui no Blog! Muito bom saber que, como eu, existem pessoas que gostam de sorrir diante da vitória e das mazelas da vida!..rs.. É claro que ninguém é de ferro, e tem dias que é impossivel "segurar o bom humor"..rs.., mas importante mesmo é recomeçar e fazer melhor que na vez anterior..rs.. Assim vamos vivendo e morrendo um pouquinho mais à cada dia..rs..
Tenha um ótimo dia!
Abração,
Flávio Nunes.
PS: O Note não ressuscitou!!! Tenho rezado bastante para encontrar o "meu salvador"!..rs.. Enquanto isso vou aproveitando a boa vontade dos amigos, o computador do trabalho e postando direto do celular (Como fiz com este texto)!!!

Antonio de Aruanda disse...

Texto delicioso, companheiro. Viver é... Sei lá.

Flávio Nunes. disse...

Olá Antônio,
Obrigado por sua atenção e palavras... Viver é bem assim como você disse...rs.. "Sei lá"!..rs..
Tenha uma ótima tarde!
Abração,
Flávio Nunes.

Anônimo disse...

"Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre." (Autor desconhecido)

"Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe." (Elsa Maxwell)

"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris)

"O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra, mas o que é tecido nas vidas de outros." (Péricles)

"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe)

"A vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante." (Juan Luis Vives)

"A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta."
(Denis Waitley)

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)

Anônimo disse...

Bem,andei pelo seu blog,e fiquei emocionada ao ler o que minha irmã Julianna escreveu,ainda estou...logo achei que deveria contribuir e acabei te mandando algumas frases que ela gosta,não te mandei todas,mas prometo voltar e te mandar,o conto da Clarissa é muito bonito e lá se tornou o ponto de encontro de todos....abraços da amiga Maria Pia
(irmã da July)prometo que vou aparecer por lá,mas não hoje que minhas irmãs acabaram de quebrar o mouse e ....já viu!!!!

Flávio Nunes. disse...

Olá Maria,
Primeiramente, quero pedir desculpas por demorar tanto par respondê-la! Tenho vivido dias muito agitados e não entrei na net! Agora, com mais tempo disponível, posso escrever-lhe com calma!
Obrigado por suas mensagens e pelas frases que enviou... me identifico com muitas delas! Talvez, por isso, minha amizade com a Ju tenha dado tão certo..rs..
Tenha uma ótima semana e apareça sempre que puder!!!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...