terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tempo de Mudanças!

Não que fosse ruim, mas despedi-me e passei pela porta. Lá dentro ficou um pouco de mim. Parte dos meus conhecimentos ficarão para sempre empregnados naquelas paredes.

Ali deixei meu suor, minha adrenalina e muitas noites em claro. Salvei vidas! Ajudei outras tantas a não se sentirem abandonadas no momento da dor e do sofrimento. Por não entenderem muito bem tudo o que acontecia, tentei afagar, aconchegar, trocar alhares mudos e disferir sorrisos sui generis. Fiz minha parte, como sempre faço!

Agora vou-me, mas levo os braços abertos e a acolhida quando, por nuances do caminho, estive necessitado. Seis estações e algumas luas se passaram, e cá estou eu recomeçando! Este último sempre causa-me frio na barriga, mas nada que um cappuccino e o colo da minha noiva para trazer-me paz!

Agora é hora de ir e vislumbrar um novo horizonte!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Flávio!!!!

Boa sorte nesta nova caminhada que parece estar surgindo em sua vida...

"Quando nos deixamos guiar pela felicidade,nos posicionamos num tipo de caminho que sempre esteve ali,à nossa espera."


P.S:Deixei um recado pra você no 'O Livreiro',não sei se recebeu.

Tenha uma ótima semana! =)
Bjs,
Thaísa Figueiredo

Flávio Nunes. disse...

Olá Thaísa,
Obrigado pelo comentário e pelas felicitações! Tenho vivido e conhecido algumas nuances novas da vida... Tudo tem sido uma grande "aventura", nesta minha pequena jornada! Agora é mais uma etapa!..rs..
Tenha uma excelente semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

PS: Deixei um recado para você lá no "O Livreiro" dizendo que não recebi sua mensagem..rs..

Lucimar disse...

Parabéns Flavio!! gosto muito do seu blog,e tb sou apaixonada pela leitura!! vc me parece um cara esclarecido e nuito sensato!!gosto de tudo que leio aqui! obrigada por sempre me avisar no twitter dos seus post's novos...mas uma vez...PARABÉNS!! bjo @lucinasci

Flávio Nunes. disse...

Olá Lucimar,
Primeiramente o meu muito obrigado por visitar o Blog e pelo comentário deixado aqui!
Fico muito feliz que seja apaixonada pela leitura e ainda mais feliz por gostar do meu Blog..rs..
"Vaidades" à parte..rs.. Não sei se sou deveras esclarecido, mas procuro ser sensato, tanto quanto posso!
Tudo quanto escrevo aqui é fruto do meu dia a dia ou fruto da minha imaginação. Difícil é saber onde começa um e termina a outra..rs.. Acho que a realidade e os sonhos se confundem e harmonizam-se, em dosagens nem sempre proporcionais! Dessa maneira, viver torna-se cada vez mais esplendoroso..rs..
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.
PS: Te avisarei no Twitter sobre os textos novos sempre que eu puder..rs..

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...