quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vontade de Escrever!

Esqueci meu bloco de notas em casa, mas não deixei-me abater! Que lastima é transbordar e não ter um recipiente adequado para conter-me. Preciso conter-me!

A ânsia de traçar num papel tudo quanto gero em pensamentos, através das emoções e sentidos, às vezes envergonha-me. Primeiro por talvez fazer papel de bobo escrevendo num guardanapo em plena cafeteria; e segundo, pelo fato de muitos observarem que, enquanto escrevo, o sorvete derrete sobre o brownie, misturando-se à calda de chocolate.

Não consigo controlar minha impulsividade. É uma pena terminar aqui, tendo tanto ainda para escrever. O guardanapo é muito curto.

6 comentários:

Anônimo disse...

olá de novo.....gostei de tudo e concordo com tudo,vc uma vez mais me lembrou da clarissa,pois ela nao sai sem seu caderinho moleskine para anotar ideias e pensamentos,inclusive situaçoes.....e a ju também ....vivem escrevendo e,acho que deve ser impossivel conter quando se quer escrever....fazendo uma comparação...é dificil conter o meu amor no meu peito sem ter com quem dividir......um dia te conto....e espero que vc faça um conto pra mim!!!!!pois mereço ,por causa de um amor impossivel.....abraços Caio

Eder Barbosa de Melo disse...

Sinto a também, essa ânsia de expressar-me, de derramar a alma em devaneios, de transbordar o papel com o que vai no coração, queria ter mais tempo para o papel, essencia que não muda, mas sou melhor digitando rsrs Excelente seu texto.

Flávio Nunes. disse...

Olá Caio,
Mais uma vez, obrigado pelo seu comentário! Fico feliz que a Clarissa e a Julianna tenham este mesmo hábito que eu, de portar sempre consigo um bloco de anotações! Sabe, isso facilita muito... ainda mais eu, que tenho uma memória curtíssima e tantas coisas para armazenar e pensar diariamente!..rs..
Um dia você me conta um pouco mais sobre este amor impossivel, terei o maior prazer em ouvi-lo e segundo o que "colher", escrever o conto!..rs.. Agora já são dois contos..rs.. Um para Ciça e um para você..rs..
Tenha um ótimo fim de semana!
Abração meu amigo,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Eder,
Você já tem um Blog? Não? Acho que seria um bom começo para você "derramar a alma em devaneios, de transbordar o papel com o que vai no coração" (Gostei disso..rs..)!
TAmbém sou melhor digitando, mas o papel, assim como a caneta, são amigos fieis e inseparáveis..rs..
Obrigado pela atenção e comentário!
Tenha um ótimo fim de semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Marcello Benites disse...

Olá, Flávio!
Gosto muito do seu estilo. Admiro quem aposta no estilo literário, acreditando na liberdade do texto. Como escrevo por profissão, desde a adolescência não percorro esses caminhos.Mas com o teu exemplo talvez volte a fazê-lo. Peço licença para convidar a você e a seus seguidores para uma visita ao meu blog. Ultimamente tenho postado textos sobre Teorias da Comunicação. Abraço a todos.
Marcello

Flávio Nunes. disse...

Olá Marcello,
Primeiramente gostaria de agradecer a sua passagem pelo meu Blog e dizer que fiquei muito feliz ao abrir minha caixa de e-mail e ver que nela havia uma mensagem sua!
Fico feliz que goste do "meu estilo"! Tenho lido bastante sobre criação literária, contos, romances, e por aí vai! Tenho me esforçado bastante e isso vem dando bons frutos!
Gostaria de deixar aqui registrado, publicamente, que gosto muito do seu trabalho como jornalista e dizer que venho acompanhando a muito tempo as suas matérias para a Revista Cidade Nova. Aproveito para parabenizá-lo também pela publicação do seu livro que fala sobre Economia de Comunhão!
Já visitei o seu Blog e achei muitíssimo interessante e reforço aqui o convite para que todos passem por lá; vale a pena!
Tenha uma ótima semana meu amigo!
Abração,
Flávio Nunes:
PS: O link para o Blog do meu amigo Marcello Benites é este: http://marcellobenites.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...