segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desafio!!!

Hoje decidi não me estressar com as pequenas coisas! Sou como um vulcão adormecido e isso, as vezes, pode causar catástrofes inesperadas!

Acordei precisando dormir. Após um fim de semana de trabalho intenso e duas crises alérgicas, cá estou eu, vivo, para estabelecer um desafio. Não sei se é assim para todos, nem se é para muitos ou para poucos, o que sei é que nada sei tão bem a ponto de ser reconhecido como "o melhor"! Estudo constantemente, procuro atualizar-me, tenho um grande e profundo amor pela sabedoria. Sou único no mundo, mas isto nos últimos tempos não diz muita coisa para a minoria possuidora de "poder" e que, em maior ou menor escala, "criam e desenvolvem" O SISTEMA!

Para muitos é mais fácil entregar-se, jogar a toalha, e deixar-se levar, levar, levar,... Tenho visto que todos aqueles, pelo menos a maioria, que "entram no jogo", no fim, mesmo ganhando saem perdendo!

O desafio é: Como estar no mundo sem ser do mundo? Em outras palavras: Como não deixar-se corromper pelo SISTEMA, conhecer-se profundamente e atingir a plena felicidade?

Uma dica: O desafio traduz-se em vida, em vivencia e realizações, não puramente em palavras!

Então, alguem deseja compartilhar alguma experiência de vida, no molde proposto acima?

Aguardo os comentários!

Abração.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...