sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia Estranho!

Tem dias que tudo parece virado do avesso. Você sabe do que estou falando! É o tipo de dia que se não vivessemos, não faria a menor diferença.

Não bastando acordar do lado esquerdo da cama, ainda preciso evitar gatos pretos, evitar passar embaixo de escadas,... e ainda sair à procura de trevos de quatro folhas! Êta vida esta que me traz momentos de tédio. O que me conforta é saber que sou humano e, por isso, estes momentos não são apenas meus, mas de toda humanidade! Tendo em vista que mais me regozijo com alegrias e felicidades mil, estes momentos "estranhos" quase não me causam mal.

Quissá um dia os seres humanos não sofram tanto de tédio. Quem sabe teremos menos dias "estranhos" e eu mais dias de felicidade!

Enquanto isso vou escrevendo minhas "estranhezas", lendo bons livros, tentando realizar um bom trabalho, fazendo novas amizades,... e "divertindo-me", a quase meia noite, na frente da TV, com um copo de cerveja ou suco de laranja na mão, tentando relaxar após um dia qualquer.

2 comentários:

Mary Kenchian disse...

Tem dia que é assim mesmo, tambem me sinto dessa maneira, as vezes fico dias assim, mas ai busco nos livros uma distração, nos amigos a diversão, e na familia o conforto e descanso que só mesmo quem se ama pode oferecer.
Beijos

Flávio Nunes. disse...

Olá Mary,
Passando, mesmo que tardiamente, para agradecer-lhe o comentário! Obrigado por mais este minuto da sua atenção!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...