segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Criando um Amigo!

Queridos amigos,

Vagando pelo mundo "YouTubístico"..rs.., encontrei um vídeo muito interessante! Este vídeo me foi indicado pela Mariângela, presidente da ONG "Defensores dos Animais" e faz parte do Projeto Guarda Responsável, desenvolvido pelo Instituto Nina Rosa!

Você sabe ou soube criar seu animal de estimação? Tem dúvidas sobre cuidados e manejos? Desconhece o motivo da agressividade do seu animalzinho? Então assista estes vídeos, que além de serem muito informativos, são bem criativos e engraçados!

Bom entretenimento e aguardo os comentários!

Abração,

Flávio Nunes.





ATENÇÃO: Comente este post e concorra a um brinde especial! Para mais informações leia o texto que apresenta o Projeto Veterinários da Paz e a promoção neste link: Novidades em 2011!

2 comentários:

Eu não achei a música, ela me achou... disse...

Amei meu querido os vídeos tenho 4 poodles toy e sei como é isso!!! Amo estar com eles obrigada pelas dicas!
♥Bjins♥

Flávio Nunes. disse...

Olá Rosmari,
Obrigado pelo comentário e carinho! Tenha uma ótima semana e um feliz 2011!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...