quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mendigo com Voz de Locutor!

Olá Pessoal,

Eu estava pensando, e ainda estou, em publicar três textos no dia de hoje! Estava quase começando quando de repente deparo-me com uma reportagem fantástica no site do Yahoo!

Trata-se de Ted Williams, um mendigo, ex-morador das ruas de Columbus, uma cidade dos EUA! Só para resumir, o cara tem uma voz extraordinária e ganhava umas moedas exibindo esta sua voz nos sinais de trânsito!

Pois é pessoal, o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar!...rs... O cara fez sucesso no YouTube e dentro de 24 h virou celebridade internacional! Ganhou casa, doações e está recebendo várias propostas para trabalhar em emissoras de rádio e TV! EIS O NOSSO MUNDO PÓS-MODERNO!

Os Vídeos estão em inglês, mas mesmo para aqueles que não compreendem bem o inglês, como no meu caso, isso não é impedimento na hora de apreciar a voz do Sr. Ted Williams! Espero que gostem!

Abração,

Flávio Nunes.







ATENÇÃO: Comente este post e concorra a um brinde especial! Para mais informações leia o texto que apresenta o Projeto Veterinários da Paz e a promoção neste link: Novidades em 2011!

2 comentários:

Josy disse...

Show!! Melhor ainda, é saber que ele foi ajudado e pode agora, se sentir um cidadão com seus direitos respeitados! Imagino quantos Ted's não temos pelo mundo a fora... Esse olhar especial, devia se estender a todas essas pessoas que vivem de forma deplorável, nesse mundo que sonho pra todos! Beijão Flávio!

Flávio Nunes. disse...

Olá Josy,
Sim, eu também fico pensando isto, "quantos Ted's não temos pelo mundo a fora..."!!!!!!!
É muito bonito ver este tipo de situação ocorrer! Não sei quanto à você, e às outras pessoas, mas sempre que presencio algo deste gênero, fico com o peito repleto de alegria e felicidade; minha esperança num mundo mais unido e fraternal aumenta e minha emoção se exacerba!
Que bela estória hemmm?!?!?!..rs..
Tenha um ótimo fim de semana!
Abração apertado,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...