terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sedento de mim!


Eu achava que de minha fonte brotaria, ininterrúptamente, tudo quanto preciso para criar, gerar e reproduzir, falando, por assim dizer, em dialeto literário. Achava que nunca, jamais, iria perder a gana, a energia, da palavra por dizer. Pensava que seria capaz, após muito ler e estudar sobre diversos assuntos, de fazer quase tudo sozinho; mas "um santo não sustenta-se sozinho", e eu, um simples mortal, não seria uma excessão. Engano meu pensar que o mundo não é o bastante à uma mente questionadora e sedenta de sabedoria!

Tenho momentos de pura iluminação, mas não passo de um pontinho perdido no imenso tapete negro do universo. Falta-me foco? Falta-me inspiração? Falta-me motivação? Não sei, entretanto algo ainda me falta. Talvez, ainda em vida, descobrirei este algo desconhecido; talvez somente a morte me dê esta resposta.
Na certeza de um futuro incerto, vivo cada dia "perdido" dentro de mim, encontrando-me em cada esquina com a esperança de conquistar o impossível e "cair" além do horizonte.

ATENÇÃO: Comente este post e concorra a um brinde especial! Para mais informações leia o texto que apresenta o Projeto Veterinários da Paz e a promoção neste link: Novidades em 2011!

6 comentários:

Diva Maria disse...

Amigo !!Sei que não é fácil ! mas tenho certeza que vc escreve muito bem adoro suas postagens !! Obrigado por palavras sempre tão belas e bem colocadas !!

Lucimar disse...

Olá!! adoro seus post's,obrigada por me avisar sempre que escreve algum novo!! fico muito feliz!!procuro seguir blogs que tem algo haver comigo,e por isso,estou aqui tb!grande abraço,parabéns...adoro tudo que escreves!!espero sempre contar essa honra de poder participar desse espaço bacana que vc criou!! bjo @lucinasci

Brasigrega disse...

Todos nós vivemos essa insanidade...
Um abraço

Flávio Nunes. disse...

Olá Diva,
Fiquei muito feliz ao receber o seu comentário e mais feliz em saber que adora as minhas postagens..rs.. Quanto aos agradecimentos; eu é que agradeço a sua atenção e o seu carinho!
Tenha um ótimo dia!
Abração,
Flávio Nunes.


Olá Lucimar,
Fico muito feliz em saber que adora os meus post's! Fico também muitíssimo lisonjeado em saber que o meu Blog tem algo a ver com você e a honra é toda minha em tê-la sempre aqui presente!
Tento fazer deste espaço um lugar maior que meus "excessos"..rs..
Abração bem apertado,
Flávio Nunes.


Olá Brasigrega,
Falou pouco e sintetizou tudo!!!! Ouso, se me permite, complementar o que disse; "todos nós vivemos essa Insanidade SOCIAL E ESMAGADORA!!!!
Quiçá um dia poderei criar mais uma ramificação, em meio a tudo isso que tantos nos aflige e que tanto nos deixa mudos e "defeituosos"!
Um forte abraço,
Flávio Nunes.

Fábio disse...

Muito bom o texto... Me fez viajar

Flávio Nunes. disse...

Olá Fábio,
Obrigado pelo comentário! E então, como andam as leituras? Lembro que você disse que iria aproveitar as férias para colocá-la em dia..rs.. Tenha um ótimo fim de semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...