terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sem Inspiração!

Passei  todo o dia na frente do computador e nada, nem uma centelha sequer de inspiração! Li textos em Blogs, assisti a diversos vídeos, li algumas páginas do livro, conversei com amigos, saí para andar por ai, e nada, nada, nada. Nem uma gota, nem uma faísca.

Falta menos de uma hora para eu começar o plantão! Saio amanhã bem cedo e sabe-se lá Deus os atendimentos que virão esta noite! Agora que meu computador ficou bom, acho que vou levá-lo, vai que no meio da madrugada eu tenho um insght, um deja vú ou um brainstorm daqueles? Quem sabe?

O que sei agora é que vou levar minha janta hoje! Strogonoffe de frango, com arroz branco e batata palha. Por um lado, hoje o meu dia foi positivo, financeiramente falando, não gastei um centavo sequer! Pensei em ir ao cinema, mas ir sem minha noiva não tem graça; pensei em almoçar fora, mas ainda tinha boa comida na geladeira, bastou esquentar; ir ao médico, mas a consulta só poderá ser marcada para a próxima semana!

Para não dizer que o dia foi em vão, pensei no Projeto que estou desenvolvendo, no Projeto que minha noiva elaborou e que desenvolveremos juntos no futuro, resolvi coisas do casamento e do trabalho novo. Mas ainda assim, passei, com certeza, mais de 60% do meu dia diante do computador e do ventilador!

Agora é hora de preparar-me para ir trabalhar. Vou tomar banho trocar de roupa e colocar meu livro dentro da mochila. Acho que vou deixar o Note em casa; além do peso pode ser que não terei tempo para escrever! Será que conseguirei, ao menos uns trinta minutos de descanso? Sei lá, é melhor não pensar nisso agora. Sem projeções, viver o momento presente é sempre a melhor escolha!


Foto: http://algumasmanias.blogspot.com/2010/12/sem-inspiracao-nenhuma-pra-postar.html

5 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Bem vindo ao clube, tem dias que me sinto sem inspiração nenhuma para postar, me sinto melhor em saber que não sou só quem passa por isso.

Iara disse...

Tenho pavor quando acontece isso, a tela do computador em branco na minha frente parece me dizer. Acabou, acabou, você acabou.
É ruim né?
Mas apreendi que isso vem e vai, e acontece com frequencia, agora chamo isso de inspiração brincando de esconde-esconde.
Tenho ganhado sempre, espere que a brincadeira da tua acabe logo.
Abraços

Flávio Nunes. disse...

Boa Noite Eder,
Obrigado por deixar-me participar do clube..rs.. É bom sabermos que não estamos sozinhos no mundo..rs.. Que vejam as boas inspirações!!!!!
Abração,
Flávio Nunes.


Olá Iara,
Também odeio estes momentos... é muito ruim mesmo!!!! Quanto à tela em branco, sempre lembro-me de uma passagem que li num dos livros que fala sobre a Disney. Um dos autores diz que não há nada melhor que um folha em branco para ativar o processo criativo!!!!! Por um lado ele tem razão, mas quando a criatividade não vem, a agonia aumenta..rs..
Quando à brincadeira de esconde-esconde, hoje minha inspiração se escondeu muito bem..rs..
Abração,
Flávio Nunes.

Augusto Barros disse...

hahaha acho que todo mundo as vezes passa por seessa coisa de sem inspiração...gostei do texto!

Flávio Nunes. disse...

Olá Augusto,
Obrigado pelo comentário... Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...