quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tony Melendez!

Olá,

Já faz tempo que assisti este vídeo para primeira vez! Sempre que o vejo, emociono-me! Não há melhor maneira de mostrar para uma pessoa que ela é capaz de atingir seus objetivos, se realmente os quiser, do que assistindo a este vídeo!

Veja com seus próprios olhos e tire suas conclusões!

Abração,

Flávio Nunes.




Foto: http://www.guate360.com/blog/2005/06/09/tony-melendez-en-guatemala/

4 comentários:

Fábio disse...

Flávio olá. Estou aqui as 04:29 com insônia pensando sobre minha vida, Cursos, família etc... e um pouco preocupado com minhas especializações e cursos como vou custear isso financeiramente, se vou ter condições etc.. Mas Deus está acima de tudo e me faz lutar.Ele tem feito milagre em minha familia, precisa de muito mas já é um começo... Depois de assistir esse vídeo lindo minhas lágrimas mostram o meu sentimento e me deu forças a mais. Esse é um vídeo pra você ter no "Pen" quando você se sentir pra baixo, assisti e "bola pra frente". Me fez refletir. Abraços

Ká Oliveira disse...

Oi querido amigo...
Assisti com meus próprios olhos e chorei minhas próprias lágrimas...
well.. só foi um tapão na cara... esses que nos fazem acordar e parar de olhar pro próprio umbigo.
Grande beijo querido!
Karina

Flávio Nunes. disse...

Olá Fábio,
Às 04:29h da madrugada é uma bela hora para pensar sobre a vida..rs..Em alguns lugares, de tão silencioso, quase consigo ouvir meus pensamentos..rs..
Lembro-me bem dessa fase da vida (Hoje não é muito diferente, só as responsabilidades/prioridades que mudaram), e digo-lhe para ter calma! Siga meu conselho meu amigo: Viva bem o momento presente! Como você bem disse; Deus está acima de tudo!!!
Quando o desânimo te assolar, pegue o seu pen-drive e assista o vídeo!
Abração meu amigo!
Flávio Nunes.


Olá Karina,
Assim como você, eu também levei um "tapão na cara" quando assisti este vídeo pela primeira vez! Tem um ditado que minha mãe sempre falou comigo, que é o seguinte: "Não reclame por comer só banana, tem gente que come a casca que você deixa pelo caminho"! Sabedoria popular à serviço da grandeza humana!..rs..
Só me vem uma coisa quando assisto este vídeo: "Eu posso me superar, eu consigo dar a volta por cima"!!!!!
Só para complementar, escrevo adiante a primeira frase que marcou a minha vida; do primeiro livro que li por vontade própria e que por causa disso trouxe-me a maior felicidade do mundo ao terminá-lo: "O fracasso nunca me afligirá, se minha vontade de vencer for suficientemente forte" (O Maior Vendedor do Mundo I - Og Mandino)!
Abração minha amiga! Obrigado mais uma vez pelo seu comentário!
Flávio Nunes.

Fábio disse...

Obrigado pelas Dicas, você é uma pessoa muito amiga. Obrigado mesmo, quando precisar de ajuda e/ou conselho também estarei à ouvi-lo. Abraços e tudo de bom.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...