sábado, 5 de março de 2011

TPM = Tensão Pré-Matrimonial!

Queridos(as) leitores(as),

Desculpem-me as mulheres mas esta postagem vai para os homens. Sei que, enquanto homem, XY, "Alfa" da minha futura família e o possuidor do maior nível de testosterona da casa, tenho tudo para ser o dominante. Mas na prática a coisa não é bem assim! Explicar-me-ei...rs...

Imagine que minha noiva e eu, após muito procurar, muito mesmo, inclusive com a ajuda de amigos, escolhemos o lugar para passarmos nossa Lua de Mel. Uma pousada à beira da praia, litoral norte do Estado de São Paulo, um lugar lindo e com um clima super especial. Selecionamos duas suites, uma Super-luxo e outra Luxo; ambas com similar conforto e aconchego. Quanto ao visual, as duas suites se equiparavam e a única diferença de uma para outra, era basicamente  tamanho da janela!

Fiquei encarregado de reservar o quarto e escolher O QUE ESTIVESSE À DISPOSIÇÃO na ocasião! Infelizmente o Super-luxo estava ocupado, eu com minha cabeça XY optei pela suite de Luxo e dei graças a Deus pois além de ser tão acolhedora quanto, era mais barata! Maravilhoso!!!! Fechei negócio!!!!!

Encontro com minha noiva no fim do dia, feliz da vida e comunico o ocorrido:

- Vamos passar a nossa Lua de Mel no lugar dos nossos sonhos, onde havíamos escolhido!!!! E ela responde:

- Que bom amor, então quer dizer que você conseguiu reservar a suite Super-luxo? Hummmmmmmmmmm..........primeira pancada no estômago! Falei a verdade logo de cara:

- Não, mas reservei aquela que também gostamos e escolhemos como segunda opção! Além disso vamos economizar uma grana! Super vantajoso você não acha?

- Não é a Super-luxo? Hummmmmmmmmm..... segunda pancada no estômago!...rs...

- Não! Respondi, já com menos entusiasmo.

- E quanto foi o valor cobrado por essa? Falei o valor, o que correspondia a cerca de  45% mais barato que a Super-luxo, e ainda melhor, o valor está sendo em Baixa-temporada!

- Que absurdo te cobraram este valor para uma suite de Luxo na baixa temporada? Não gostei, você tinha que ter negociado.

Desse momento em diante a chama da alegria se apagou, sobrou apenas um carvãozinho teimando em permanecer aceso. Conhecendo ela, pelo menos um pouco, pude traduzir: - Como que você não reservou a suite Super-luxo? Sendo assim não tinha que ter reservado! Procurávamos outro lugar!

Pois é meus amigos, fala sério, você corre a tarde toda para escolher o melhor lugar para a sua Lua de Mel, com a mulher que ama, vai ao banco, transfere um baita sinal de reserva à queima-roupa, passa mais de quinze minutos numa ligação inter-estadual, faz a barba, corre que nem um maluco para chegar no trabalho dela a tempo, com um sorriso de canto a canto do rosto para escutar: - Não é a Super-luxo e você precisava ter negociado!

É triste, muito triste mesmo... mas depois que passa............... é extremamente engraçado..rs..rs..rs... Ainda bem que conseguirei meu dinheiro de volta e ainda dá tempo de ver outro lugar!!!!...rs...rs...


Foto: http://impactoturismo.hd1.com.br/viagem%20nacional.htm

2 comentários:

Iara disse...

Esse eu vou me abster de comentar, porque pode ser que eu ache que devias ter pedido mais um pouco além do sinal de volta, por ter feito a escolha desta maneira.
rsrsrsrsrsrsr

Flávio Nunes. disse...

Olá Iara,
Obrigado pelo seu comentário, mesmo abstendo-se de comentá-lo..rs.. Concordo contigo quanto ter feito a escolha da maneira que fiz!!!!!..rs..
Tenha um ótimo fim de semana!
Abração,
Flávio Nunes.
PS: Mais uma vez ficção e realidade se misturam e resultam num texto bacana..rs.. Legal...

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...