sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parceria Pet OFF + Primeira consulta + Novidades!

Olá Pessoal,

Escrevo para dizer que hoje o Projeto "Veterinários da Paz" ( http://veterinariosdapaz.wordpress.com ) e o "Excessivamente Humano", fechou uma bela parceria com o site de compras coletivas Exclusivo para o Mercado Pet,  Pet OFF!

A divulgação começa aqui na net nos Blogs http://veterinariosdapaz.wordpress.com e 
http://excessivamentehumano.blogspot.com , através do Twitter / Facebook da Pet OFF e os meus pessoais! 

São os primeiros passos de um projeto que tem tudo para dar certo e atingir o maior número de pessoas e animais possiveis, em todo o Brasil.

Por falar em primeiros passos, hoje também fiz a primeira consulta utilizando um receituário exclusivo para o projeto "Veterinários da Paz" e cujo retorno financeiro já será reservado para futura aplicação junto aos animais carentes!

Ainda aguardo a confirma do maior número de pessoas na palestra que será realizada na cidade do Rio de Janeiro, em 18/07/2011, cujo tema será "Os cuidados com os animais domésticos"! A divulgação está sendo feita na parte de eventos do Facebook

Por falar em palestras, conversando com dois amigos de longa data, no futuro certamente ocorrerá palestras fora da cidade do Rio de Janeiro. Os possíveis lugares são: Valença-RJ e Passos-MG. Ainda não tenho aporte financeiro que me ajude a ir até estes lugares e ministrar estas palestras, mas se a oportunidade está surgindo, chegará também a providência!  Tenho fé que o Projeto "Veterinários da Paz" ganhará o Brasil e conto com a ajuda de todos nesta "sagrada aventura"!

Obrigado a todos os que até agora estão colaborando para ver este Projeto crescer e ganhar notoriedade! Os animais de rua, os animais carentes e seus donos também agradecem!

Abração,

Flávio Nunes.

4 comentários:

Ká Oliveira disse...

Uia!!
Que felicidade amigo!!
Espero qeu tenha muito sucesso no seu projeto!!
Grande abraço

* Verinha * disse...

Fico super feliz em saber Flávio!.. Com certeza terá grandes sucessos!

Beijocas em seu coração..
Verinha

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Obrigado por sua mensagem e pelos seus votos de sucesso!!!!! Pelo que tenho visto e recebido de comentários, este projeto tem tudo para dar certo e nasceu para ganhar repercussão. Estas são palavras de amigos próximos e que estão ajudando a divulgar este trabalho... espero que eles estejam certos..rs..
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Agradeço do fundo do coração os seus votos de sucesso!!!! Tenho me esforçado para fazer desse projeto algo que, segundo alguns amigos, tem possibilidade de se difundir para todo o Brasil!!!!..rs..
Estou muito feliz com esta boa aceitação de todos... Agora é continuar na fase de divulgação!!!!..rs..
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...