sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aparecimento!

Queridos amigos e leitrores,

Escrevo para dizer que nos últimos dias eu estava resolvendo milhares de coisas. Tivemos, minha nova e eu, um "pequeno" imprevisto agora, às vésperas do casamento, e temos que correr contra o tempo para que tudo seja resolvido até a próxima semana! Infelizmente este imprevisto depende de terceiros, o que dificulta um pouco mais a situação. Tudo já está encaminhado, mas quanta emoção!

Fora isso, venho aqui também para dizer que escrevi minha primeira peça de teatro. Ela foi-me encomendada por um grupo de amigos e será encenada na abertura de um congresso, que ocorrerá no fim do mês de Junho.

Fora isso meus projetos estão a mil por hora. Muitas coisas para fazer e muitas idéias para serem retiradas da cabeça e do papel. Só para encurtar, estou escrevendo mais duas peças de teatro e gostaria de contar com a oração de todos, pois ao término, as apresentarei a alguns amigos. A intenção é vê-la ser produzida e encenada. Quanto ao livro que estou escrevendo em paralelo, ainda está de pé, mas preciso re-organizar algumas idéias.

Abração pessoal e brevemente volto com mais textos!

Flávio Nunes.


Foto: http://mundodosromances-love.blogspot.com/2011/05/escrevendo-um-livro.html

4 comentários:

Ká Oliveira disse...

Oi Flavio querido!
Que bom que está cheio de afazeres, os quais acho muito prazerosos...rsrs
Quanto aos preparos do casório, super normal a correria de última hora.
Estás sempre em minhas orações querido. Infelizmente não poderei comparecer à sua cerimônia. A festa Junina das menians será dia 12/06. Se estivesse mais perto... enfim, estarei invisível por lá, ok?

As peças... adoraria assisti-las. Virão para SP?
Grande beijo amigo!

* Verinha * disse...

Olá Flávio!.. Fico feliz com as novas!.. Eitaaa que o casório se aproxima é? rsrsrs.. Que maravilha!

Beijoquinhas super em seu coração..
Verinha

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Pois é, correria total... muitas coisas ao mesmo tempo para fazer num espaço de tempo muito curto! Mas no fim acho que dará tudo certo!
Quanto à festa Junina das meninas, tenho certeza que será fantástica..rs.. Adoro festa Junina, principalmente as guloseimas..rs..
Obrigado pelas suas orações e "presença" em nossa cerimônia! No momento do SIM, todos os meus amigos, os presentes e os distantes, estarão alí comigo..rs..
Quanto aos textos, ainda os estou escrevendo e vou apresentá-los a alguns amigos daqui do RJ que trabalham com Teatro. Quem sabe daqui a algum tempo nos vemos em Sampa City?!?!..rs..
Tenha uma excelente semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Pois é, o casório se aproxima... próximo dia 11/06/2011! Vida corridaaaaaaaa.....rs...
Tenha uma ótima semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...