segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estatística (Abril/2011) + Brinde!

Olá Pessoal,

Concluímos mais um mês e com ele chega a atualização estatística do Blog. É sempre com uma alegria imensa que posto esta mensagem para vocês! 


Nesse último mês tive várias felicidades e momentos de pura emoção, dentro e fora do Blog. Para iniciar gostaria de agradecer a todos que conheceram o Blog no último mês e a todos que já o seguem a algum tempo. Agradeço ainda a todos que deixaram seus comentários. Não posso esquecer de todos que visualizam o Blog diariamente e, mesmo que não diariamente, voltam e participam direta ou indiretamente deste mundo que continuo construindo a cada novo raiar de sol ou entardecer. Já posso dizer com satisfação que recebo visitas dos cinco continentes!!!!!




Como podem ver, no mês de Março tivemos 3.431 visitas e neste mês tivemos 3.304 visitas, ou seja, 127 visitas a menos. Tudo bem, o bom é que estamos permanecendo com mais de 3.000 visualizações/mês, e isso para mim é fantástico. Simplesmente agradeço muito!!!!!




Neste mês, a postagem ganhadora foi "Atitute Diferente!", sendo a * Verinha * a premiada por fazer um comentário nesta postagem! Não tenho palavras para descrever a felicidade que tenho, de poder presentear uma pessoa tão especial e que está tornando-se (se já não o é..rs..), uma fiel seguidora do Blog. 


A escolha, mais uma vez, foi realizada pela ferramenta disponível na internet, chamada Random, encontrada no site Random.org !


Não se esqueçam, para ganhar basta comentar!!!!..rs.. 

Tenham todos um ótimo mês!

Abração,

Flávio Nunes.

3 comentários:

* Verinha * disse...

Eitaaaa que maravilhaaaa.. fiquei super feliz em ver meu nomezinho aqui rsrsrsr.. Seu cantinho é mesmo uma delicia de vir.. e me sinto super a vontade aqui.. [:)]

Beijocas super em seu coração Flavio!

Verinha

* Verinha * disse...

Ops... acabei de ver seu recadinho.. e como não encontrei aqui seu e-mail.. estou deixando o meu ok?

verinhascharlach@gmail.com


Uiaaa vai ter brinde rsrsrrssr.. mas para mim o brinde maior é poder sempre ler seus posts!

Beijocas super em seu coração Flavio!

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Que alegria saber que você sente-se super a vontade aqui. Felicidade maior é saber que você ficou super feliz em ver que havia ganhado o brinde desse mês..rs..
Já lhe encaminhei o meu e-mail, qualquer coisa é só me responder nesse endereço aqui: medvetfisio@gmail.com !...rs...
Tenha uma ótima semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...