segunda-feira, 2 de maio de 2011

Floquinho!

Olá Pessoal,

Escrevo hoje para dar uma notícia triste! Infelizmente o Floquinho, o saguizinho com paresia de membros posteriores que eu adotei e estava cuidando com todo carinho, não resistiu e morreu!

Ele já vinha com um quadro muito parecido com a depressão humana. Estava mais quieto, não se alimentava muito, não estava mais com vontade de ficar próximo de mim... Com o passar dos dias percebi também uma alteração na coloração e aspecto de suas fezes, estava mais ressecada que o normal, sinal que também estava diminuindo a ingestão de água.

Floquinho morreu dormindo. Fiz o melhor que pude, o tratei da melhor maneira e com máxima atenção. Apesar de ficar triste com o seu óbito, sei que para ele viver com dificuldades de locomoção seria um grande martírio, já que na natureza estes animais são muito ativos e espertos.

Obrigado a todos que acompanharam o Floquinho e todos que para ele enviaram suas orações e energia positiva!

Abração,

Flávio Nunes.

4 comentários:

* Verinha * disse...

Fiquei triste com a notícia.. mas.. pelo menos assim ele já não sofre mais.. é difícil aceitarmos a perda.. já que nos afeiçoamos tanto a esses animaizinhos que passam a fazer parte de nossos dias.. sei bem como é, pois semana passada perdi meu grande amigo.. o Dicky, infelizmente não havia mais nada para fazer e o sofrimento dele era muito.. foi uma decisão difícil e até hoje ainda escuto os latidos.. as patinhas dele caminhando aqui pela minha porta.. mas com certeza eles se encontram em um bom lugar agora.. só a saudade é que será eterna.

Beijo grande em seu coração Flavio!

Verinha

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Obrigado por compartilhar conosco a lembrança do seu Dicky! Certamente eles se encontram num bom lugar!!!!!
Abração minha amiga!
Flávio Nunes.

Catia Bosso disse...

Que São Francisco de Assis (O Protetor dos animais) assuma, de agora em diante, o seu trabalho junto do Floquinho...

bj

Flávio Nunes. disse...

Olá Catia,
Tenho certeza que São Francisco de Assis escutou o seu pedido! Obrigado pelo carinho!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...