segunda-feira, 30 de maio de 2011

Obrigado - 25.000 Visualizações!

Olá Pessoal,

Estou passando para agradecer a recém marca atingida de 25.000 visualizações do "Excessivamente Humano", neste quase um ano de retomada das atividades e nesse um ano e seis meses de nossa existência no mundo virtual e "físico"!

Muitos foram os temas abordados e tratados ao longo desse tempo; muitas também as discussões realizadas sobre temas polêmicos. Muitas amizades foram construídas e muitas trocas de carinhos/presentes.

Agora outra marca também está sendo estabelecida, a de 1.000 visualizações da postagem "Filhote!".  Só tenho a agradecer a todos e todas que aqui passam diariamente, a todos que indicam o Blog aos amigos e a todos que voltam. Gostaria de agradecer de maneira especial a todos e todas que comentam as postagens aqui quase diariamente! Todos vocês são os responsáveis pelo sucesso do Blog e por uma felicidade minha pessoal, que jamais pensei encontrar no universo vitual. Só tenho a agradecer; Obrigado!

Agora rumo às 30.000, 40.000 e 50.000 visualizações!

Tenham uma ótima semana,

Abração,

Flávio Nunes.

18 comentários:

Ká Oliveira disse...

Hey Hey!!
Estamos aí pro que der e vier!
Você merece..
Grande abraço amigo!

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Que felicidade receber uma mensagem sua aqui tão prontamente!!!!..rs..
Obrigado pela sua presença, carinho, apoio,... pode contar comigo para o que der e vier também..rs..
Tenha uma excelente semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Mário disse...

Valeu Flávio,

Obrigado pelos posts que mostram sua alma 'excessivamente humana': não podemos deixar de nos identificar!

Sucesso!

Flávio Nunes. disse...

Olá Mário,
Obrigado pelo comentário e pela força! Daqui para frente é continuar com meus "excessos"..rs..
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

gabriela disse...

Que notícia maravilhosa!
Alma excessivamente humana meeesmo!
Parabéns Flavio!
Que esse número suba sempre a cada dia
e que venham mais textos lindos!

Abração!

Gabriela (agua viva)

rosemarywarde disse...

Parabens por seu trabalho ,sucesso e felicidades e que vc consiga sempre mais mais !!

* Verinha * disse...

Cantinho gostoso de se entrar, dá nisso [:)]
Parabéns Flávio!

Beijocas super em seu coração..
Verinha

gelci disse...

Boa noite amigo, permita-me...

Literatura de boa qualidade, bom gosto na escrita e doação com alegria gera bons frutos, colha-os rapaz você os merece, paz ao teu coração e sejas feliz!

Flávio Nunes. disse...

Olá Gabriela,
Obrigado pelo comentário!
Certamente novas postagens virão... não consigo parar de ler e escrever... tenho que colocar meus "excessos" literários para fora de alguma maneira..rs..
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Rosemary,
Obrigado pelo comentário! Que o Eterno Pai ouça suas palavras e que eu consiga sempre mais e mais..rs..
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Sempre dando o ar da sua graça por aqui! Adoro quando fala que este "cantinho" é bom de vir e estar..rs.. Obrigado pelo carinho e atenção de sempre!
Tenha uma ótima semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.
PS: Não esqueci do seu brinde! Promessa é dívida para mim.. posso tardar, mas não falho! Daqui a alguns dias o seu brinde chega aí..rs..

Flávio Nunes. disse...

Olá Gelci,
Seus comentários sempre me enchem de alegria! Se tratando de um poeta, homem de alma sensível às coisas do Eterno Pai e da vida, ler suas palavras sempre traz-me um novo impulso rumo ao próximo passo!
Tenha uma maravilhosa semana meu amigo!
Abração,
Flávio Nunes.

Artes e escritas disse...

Parabéns! Yayá.

Flávio Nunes. disse...

Olá Yayá,
Obrigado pelos parabéns!
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Sonia Salim disse...

Parabéns, Flávio! O seu sucesso nos alegra muito! Estamos felizes em poder comemorar juntos aqui no blog Excessivamente Humano mais de 25 mil visualizações. Uau! Vamos que vamos!

Abraços!

@soniasalim

Flávio Nunes. disse...

Olá Sonia,
Obrigado pelo comentário! Saiba que alegria maior é ver tantos comentários e tantas respostas sinceras no Twitter (Meu principal meio de divulgação do Blog), num intervalo com menos de 24h! Melhor que isso, e mais importante, é ver que estou atingindo o meu objetivo social!
Que venham as 50.000 visualizações! Vamos que vamos..rs..
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

ana emilia tassara disse...

Olá Dr. Flávio! Parabéns pelo Sucesso! Que Deus faça crescer e prosperar tudo que vier até tuas mãos.
PS: gostaria que o senhor presenteasse o blog de "meus netinhos" com um banner do "Veterinários da Paz", para divulgarmos. Obrigada.

Flávio Nunes. disse...

Olá Ana Emilia,
Antes de tudo, obrigado pelo comentário! Com fé e confiante na graça de Deus, quem venha a prosperidade contida em suas palavras! Tento cuidar bem do meu jardim..rs..
Quanto ao seu "PS", vou elaborar um novo logo do Veterinários da Paz e assim que ele estiver pronto, entro em contato e lhe envio a imagem... ok?
Tenha um ótimo final de semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...