quinta-feira, 30 de junho de 2011

Obrigado pelo Carinho e Amizade!

Hoje é o dia de "rasgar ceda" com os amigos e agradecer pelo carinho de sempre!

Assim como fiz na mensagem anterior com uma amiga de longa data, reporto-me a uma amiga de média data..rs.. e posto aqui a foto que me enviou e que tanto me trouxe felicidade! Carinho gratuito de sua parte e de sua família, que faz meu peito pulsar ao ritmo de um coração que só sabe bater no compasso das emoções verdadeiras.

Dias após ter ganhado o brinde do mês de Fevereiro deste ano, pelo comentário feito numa de minhas postagens, a minha amiga virtual Ká Oliveira me enviou esta foto por e-mail! Mesmo sem nunca ter lhe conhecido pessoalmente, pelas nossas trocas de "leituras", por assim dizer, sei que a Ká é uma esposa e uma mãe dedicada. Uma pessoa esforçada e cheia de carisma! Transborda sorrisos e felicidade!

Valeu Ká!

Para quem desejar conhecer seus escritos, conheça seu Blog: http://artesdekarina.blogspot.com/ ! Vale a pena!

2 comentários:

Ká Oliveira disse...

Oi meu amigo...
Muito obrigada por tantos elogios... afinal tinha que te dar alguma ceda, né? hahahaha..
Querido amigo, sei o quanto carinho tens nos dado com suas linhas maravilhosas nesse mundo tão rápido chamado virtual...
Sei que o dia que nos conhecermos pessoalmente, trocaremos historinhas de nossas vidas e família banhados numa loira gelada, salgados não a amendoins, mas a prováveis lágrimas.
Obrigada por tudo..
Grande abraço pertado..

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Elogios?!?!?! Que elogios?!?!?!..rs.. Afinal tudo que falei é natural e brota do fundo do meu coração!
Tenho a mesma certeza que você, no dia que nos conhecermos pessoalmente faltará tempo para tanta história a ser contada e espero que não falte a loira gelada..rs..rs.. nem os "tira-gostos"..rs.. nem as lágrimas... mas que estas sejam de alegria e felicidade!!!!!
Um forte abraço minha amiga!
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...