terça-feira, 21 de junho de 2011

Retomando as Atividades!

Olá Pessoal,

Cheguei de Lua de Mel, descansei e agora volto ao meu lugar no universo virtual!

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que entraram no Blog e comentaram algumas postagens! Como puderam ver, eu publiquei os comentários, entretanto os respondi apenas hoje. É bom saber que mesmo na minha ausência o Blog continua "vivo"! Ouvi, ou li certa vez, não me lembro bem, que a palavra quando escrita é eternizada! Quando dita, a palavra pode ir com o vento, entretanto quando ela é registrada, se eterniza!

Retorno com forças renovadas e cheio de experiências para contar! Não é por menos quando digo: Meu casamento daria um livro! Aconteceram tantas coisas, num intervalo tão curto de tempo que fiquei me perguntando: Será que isso só acontece comigo? Parece até enredo de filme, parece até roteiro de teatro, parece até o original de um livro!..rs.. Nas próximas postagens, tentarei sintetizar os últimos dias da minha vida de solteiro; mais precisamente a última semana! É claro que num momento ou outro haverá algumas doses de ficção!

Então é isso pessoal! Estou de volta..rs..

Abração,

Flávio Nunes.


Fonte: Jamie Beck.

10 comentários:

Sonia Salim disse...

Uau! Bem-vindos à vida de casados! Que seja de muitas alegrias! Deus os abençoe todos em todos os momentos! Parabéns! Felicidades!

Muitas bênçãos!

@soniasalim

Flávio Nunes. disse...

Olá Sonia,
Obrigado pelas boas vindas à vida de casado! Temos uma longa estrada para construir..rs.. Com a Graça de Deus, chegaremos lá sãs e salvos..rs..
Abração e uma ótima semana!
Flávio Nunes.

* Verinha * disse...

Ahhh que coisa boa tê-lo de volta!!!.. Humm vidinha nova... tudo novo [:)].. Desejo felicidades imensas a vocês e que esse lindo sentimento que os uniu, permaneça com a chama viva em seus corações!

Beijocas super em seu coração Flávio!

Verinha

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Obrigado pela sua mensagem e comentário! Sim, tudo novo..rs.. Obrigado também pelas suas felicitações!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Queridos amigos,
Saio para o trabalho agora e só volto na quinta-feira..rs.. Ser profissional autônomo é isso... basta viajar por uma semana que tudo fica acumulado no retorno..rs..
Abração para todos!
Flávio Nunes.

Ká Oliveira disse...

Olá querido amigo....
Que bom saber que está de volta..
Quero ler um pouco desse "livro" heim?!
Grande abraço

Artes e escritas disse...

Bem vindo"s" de volta ao mundo dos blogs. Um abraço, Yayá.

Ká Oliveira disse...

Oi querido amigo...
Vida nova!!! muito bom... aproveite!
as mudanças sempre serão positivas...
Beijos
Karina

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Obrigado por suas duas mensagens..rs.. Desculpe-me demorar para responder..rs.., mas como você bem sabe, vida de casado exige certas prioridades..rs..
Quanto ao "livro" sobre as "aventuras" vividas nos últimos dias de solteiro..hummmmm... quanta história tenho para contar!!!! Se não tivesse acontecido comigo, acho que não ia acreditar..rs.. Vou postando aos poucos!
Tenha um ótimo fim de semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Yayá,
Obrigado pela acolhida no meu retorno à Blogosfera..rs..
Tenha um maravilhoso fim de semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...