quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vésperas do Casamento!

Queridos Amigos,

Sei que nas últimas semanas não tenho postado aqui no Blog. Como alguns sabem, estou às vésperas do meu casamento e os "pequenos detalhes" tem "consumido" todo meu tempo livre!

Infelizmente, este mês, não farei farei o sorteio do brinde para a postagem mais lida e comentada, entretanto no próximo mês, acredito eu, conseguirei realizá-lo!

Só para constar, no mês de Junho tive mais de 3.000 visualizações, o que é para mim uma marca muito boa!

Não sei quando retornarei, mas pretendo, quando possível, realizar as postagens diretamente do meu celular.

Abração a todos e saibam que não me esqueci dos amigos daqui!

Flávio Nunes.



Foto: http://www.leandrobracaroto.com/leandroecintia/blog/?p=429

6 comentários:

* Verinha * disse...

Não se preocupe com a ausência Flávio!.. Agora é hora de pensar e se dedicar por completo a essa nova etapa que está preste a se iniciar em sua vida!

Beijocas super em seu coração..
Verinha

Artes e escritas disse...

Comentário de Felicitações: Desejo que os noivos sejam felizes nesta data que é a mais importante na vida de um casal. Um feliz começo de vida! Yayá.

Anônimo disse...

Olá Flávio,

Passando para não perder o costume de vir aqui sempre,rs...mesmo que seja num intervalo um pouco longo,é muito bom estar aqui lendo e relendo seus textos!!!! =)

Quanto ao seu casamento,desejo ao casal que a Felicidade seja perene,que Deus os abençoe e lhes dê Paz nesta nova fase para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!!!
Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade...

Até breve meu amigo,

Thaísa Figueiredo

Ká Oliveira disse...

BE HAPPY ALWAYS!!!!
Bacios

Mary Kenchian disse...

Tada Felicidade de mundo aos noivos, que esse seja o inico de uma linda historia e que sejam felizes para sempre e depois do sempre.

Beijos

Mary

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,Yayá, Thaísa, Ká e Mary,
Gostaria de agradecer a todas pelos comentários e pelo carinho de sempre! Desculpem-me a ausência dos últimos dias, mas agora retornei à "atividade virtual"..rs..
Abração apertado em todas e aguardem as novas postagens!
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...