domingo, 17 de julho de 2011

30.000 Acessos!



Queridos leitores,

Tenho o grande prazer de informar que após um ano de retomada das atividades do Blog Excessivamente Humano, chegamos à marca de 30.000 acessos!

Meus sinceros agradecimentos a todos que diariamente vem ao Blog buscar informações, entretenimento e compartilhar das minhas reflexões e devaneios. Um agradecimento especial a todos(as) que deixam aqui seus comentários, muitas vezes utilizando palavras de vida, sinceras e de pura sabedoria!

Muito obrigado a todos!

Abração,

Flávio Nunes,

6 comentários:

* Verinha * disse...

Eitaaa mas este menino está ficando famoso demais [:)] .. e olha que nem lançou o livro ainda hein?! rsrsr.. imagina depois disso... ahhhh ninguém mais te segura rsrrsrs

Beijoquinhas super em seu coração Flávio!

Verinha

Sonia Salim disse...

Maravilha! O Blog "Excessivamente Humano" é um sucesso! Estaremos sempre aqui prestigiando esse trabalho que traz alegria, conhecimento e muito mais.

Parabéns!

@soniasalim

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Obrigado pelo comentário..rs.. Me enche de felicidade saber que você é uma das pessoas que tem confiança no trabalho que exerço aqui! O livro está a caminho..rs.. mas não sei o que ocorrerá após o seu lançamento..rs.. Desejo que faça sucesso..rs..O seu exemplar será enviado autografado como o prometido..rs.. não esqueci!!!!!!..rs..
Tenha uma ótima semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Sonia,
Agradeço do fundo do meu coração o seu comentário!!!! Obrigado por prestigiar o meu trabalho aqui... trabalho este que é puro amor ao que leio, ao que escrevo e a todos que por aqui passam!
Tenha uma semana maravilhosa!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Ká Oliveira disse...

Mininooo...
será que chego lá? parabéns querido..
Amo seus textos, reflexões e lógico as "viajadas" hahahaha..
Abração!

Flávio Nunes. disse...

Oi Ká,
Claro que chega!!! Estamos todos numa progressão constante..rs.. um dia todos chegarão lá!!!!
Obrigado mais uma vez pelo carinho que sempre demostra através dos seus comentários! Às vezes "viajo" mesmo não é?!?!?!..rs.. Faz parte da minha natureza..rs..
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...