sábado, 9 de julho de 2011

Falta de Água - DENÚNCIA!

CONTO COM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS PARA DIVULGAR ESTA POSTAGEM E ENCONTRARMOS UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA ESTE PROBLEMA!


Olá Pessoal,

Estou passando para divulgar a minha indignação! No último Domingo (03/07/2011) ao olhar pela janela do meu quarto vi a placa na portaria do condomínio onde moro a menos de um mês. A placa dizia: "NÃO ESTÁ CAINDO ÁGUA"! Tudo bem, a falta de água é recorrente aqui no CONDOMÍNIO PANSETTI (CONDOMÍNIO DA MARINHA) onde moro com minha esposa em São Gonçalo - RJ!

Aqui existe inúmeras famílias com crianças de várias idades, adultos e idosos. Todos dependemos da água disponibilizada pela CEDAE-RJ! O que ocorre é que desde o último Domingo não cai água e até hoje não conseguimos tomar banho adequadamente, lavar nossas roupas sujas, lavar as louças na pia da cozinha e dar descarga no vaso sanitário. Sou alérgico e começo a desenvolver problemas dermatológicos. Um dos condôminos responsabilizou-se por comprar dois "Carros pipa". Pagamos por esta água, e ela não durou 36 horas!

Acho um descaso da CEDAE-RJ com os moradores daqui. Até onde sei, por morar aqui a pouco tempo (menos de um mês) é que a falta de água é recorrente, entretanto temos um poço artesiano no condomínio, poço este que a CEDAE-RJ alega estar contaminado e não nos deixa utilizar a água que lá existe. Sabe-se também que o funcionário da CEDAE-RJ responsável pela abertura e fechamento do registro de água vem em dias aleatórios até o condomínio. Vez ou outra demora mais que uma semana para vir! Fato que está ocorrendo mais uma vez.

Tirei fotos dos e-mails que encaminhei para a CEDAE-RJ (E-mail este que deu erro no envio) e para o G1. Aproveitei para tirar fotos também da pia da cozinha, máquina de lavar, acúmulo de roupas e do vaso sanitário! Segue as fotos:


Pia da Cozinha:


Roupas para lavar:




Vaso Sanitário:



E-mail para a SEDAE-RJ:


Sabe o que ocorreu quando enviei o e-mail para a SEDAE-RJ:


E-mail para o G1:


PS: Tirei foto do meu problema dermatológico, mas não postarei por enquanto pois desejo um respaldo e diagnóstico médico. Uma vez diagnosticado o problema e o tratamento prescrito, entrarei com uma ação na justiça contra a CEDAE-RJ!

Queridos amigos de todo o Brasil e Exterior ajude-me a solucionar este problema, só com a força de todos é que problemas como este podem ser solucionados! Divulguem esta postagem para amigos, conhecidos, colegas, parentes, etc... Enquanto ficarmos calados nada será feito e o problema persistirá!!!!! Saibam que não estarão ajudando só a mim, mas ajudarão também inúmeras famílias (Crianças, adultos e idosos) que aqui moram!

Abração,

Flávio Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...