quinta-feira, 21 de julho de 2011

Publicação!

Ontem minha esposa me disse: "Descobri uma editora que publica pequenas tiragens. No mínimo 50 livros"! Ouvi com atenção e não pude conter minha emoção ao saber que ela quis presentear-me com esta notícia.

- Que legal, isso é muito bom! Respondi com um sorriso visível para quem quisesse apreciá-lo.

- Você podia selecionar seus melhores textos e publicar! Se conseguirmos vender todos os livros, poderemos pegar esse dinheiro para colocar nossas contas em dia!

- Acho uma boa ideia! Respondi, e pensei em seguida: "Mas tem duas questões que preciso levar em consideração: A primeira é que não sei se meus textos estão com qualidade suficiente para uma publicação; a segunda questão é que para publicar uma tiragem baixa, terei que gastar uma certa quantia de dinheiro. O mesmo dinheiro que preciso utilizar para pagar parte de nossas contas"!

- Então selecione seus textos!

- Farei isso. Mas quanto custará esta publicação?

- Não sei! Primeiro você junta tudo, formata e faz a revisão, depois vemos o valor. Ele varia de acordo com uma série de fatores! Se não for viável, seguimos da maneira que estamos indo!

- Tudo bem então!


- Amor, antes que eu esqueça: Feliz Dia do Amigo! Disse ela.


- Feliz Dia do Amigo, amor! Respondi sorrindo e olhando em seus olhos.


Após isso continuamos rumo aos nossos trabalhos e falando sobre diversas coisas do dia-a-dia.

8 comentários:

Beatriz disse...

Bom dia!
Quem tem um amigo tem um anjo!
Sua esposa é o anjo que trouxe luz para seu caminho. Seus textos são bons, escolha os melhores e vá enfrente!
"Não tenha medo de crescer lentamente;
tenha medo apenas de ficar parado."
Provérbio Chinês

Que você e seu anjo,tenham uma maravilhosa quinta feira . E quando tiver um exemplar a venda, me avisa!
Beatriz

* Verinha * disse...

Hummm.. estou pressentindo que novos caminhos estão a se abrir :)

Desejo toda a sorte para você Flávio.. e que esse seu sonho em publicar o livro se concretize!

Beijo grande em seu coração!

Ká Oliveira disse...

Flavio,
Dou o maior apoio!!!
Um ponto para sua querida esposa com relação à ideia, dois pontos para a esposa pelo incentivo,
três pontos para a esposa pelo valor e fé nos seus textos.
Enfim... pontos você terá se dedicando a colocar a idéia em prática..
Beijo grande nos dois.

Flávio Nunes. disse...

Olá Beatriz,
Você disse muito bem quando definiu minha esposa como um anjo! Ela realmente o é!
Selecionarei os melhores textos, mas pretendo pedir ajuda a todos(as) que desejarem e quiserem.
Adorei o provérbio Chinês! Acho que já o coloco em prática sobre alguns aspectos..rs..
Tenha um ótimo fim de semana, obrigado pelo comentário e incentivo!
Abração apertado,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Verinha,
Obrigado pelo comentário! Rumo para além do horizonte..rs.. Não esqueci da promessa que fiz!
Tenha um ótimo fim de semana minha amiga,
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Oi Ká,
Na categoria de pontos, minha esposa é campeã tanto em doar quanto em receber..rs..
Como diz Buzz Lightyear: "Ao infinito e além"!..rs..
Minha esposa adorou ler os comentários!
Tenha um ótimo fim de semana!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Jeferson Cardoso disse...

Flávio, se eu omitir minha emoção ao ler sua postagem, estarei roubando algo que lhe pertence, amigo. Fiquei emocionado. Elas nos amam. Digo isso por que meu maior apoio também vem da musa de minha realidade, minha doce esposa. Cara, vai fundo. Veja se a relação custo benefício salda suas dividas, inclusive a que possui consigo mesmo. Caso o lance seja viável, não se esqueça de avisar o seu amigo aqui também não publicado [sorrio]. O mundo é dos interesseiros interessados... [sorrio novamente] Abraço!

Obs. Achei muito legal o que disse sobre minha bela Sarah e meu estóico Hans... Valeu! Rá!

Flávio Nunes. disse...

Olá meu amigo Jefh,
Cara, que resposta de tirar o fôlego esta sua. Minha musa inspiradora sempre está a meu lado em todos os momentos! Ela é o meu elo e meu ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção; e minha ligação direta com o meu lado mais "místico"/espiritual!
Vou tocar este projeto em frente e quando tiver uma resposta, entro em contato!
Tenha uma ótima semana meu amigo!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...