quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tocando em Frente!

Olá Pessoal,

Hoje acordei com vontade de escrever algo que fizesse parte da minha vida e que tivesse uma importância significativa no meu passado. Dos poucos anos que vivi até o momento, sinto que foram todos muito bem vividos e não tenho do que reclamar, uma vez que vive-se bem todo aquele que tenta tonar sua jornada numa obra de arte!

Meu maior tesouro é minha família, meu maior bem é o amor que trago constantemente em meu peito e minha maior conquista foram meus amigos.

Frente ao texto que escrevi anteriormente (Rugas!), mediante os comentários e o refletir, deixei-me capturar por palavras de amigos, palavras de sabedoria, de vida e de repente veio-me uma música a muito esquecida, mas cuja letra tem um significado todo especial. Estava indo trabalhar quando a ouvi tocar no rádio e meus olhos encheram-se de lágrimas. As enxuguei e abri um sorriso! Hoje me sinto mais forte e só levo a certeza que muito pouco eu sei!

Gostaria de compartilhar com vocês esta música que tanto marca este momento!



Abração,

Flávio Nunes.

2 comentários:

Ká Oliveira disse...

Querido amigo...
Essas lágrimas são as mais gostosas de derramar, mas cautela.. é um pulo pra doença da tristeza, a depressão.. então.. que sejam breves..
grande abraço

Flávio Nunes. disse...

Oi Ká,
Fique tranquila "o mal do século" não vai me pegar assim tão facilmente..rs.. Sou emotivo, apesar de parecer durão..rs.. Às vezes basta ouvir uma música e esta faz surgir lembranças boas de coisas que já vivi! Não é tristeza, mas felicidade, muita felicidade..rs..
Um fortíssimo abraço minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...