segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Pessoa Certa!


Sempre tive uma idéia pessoal de mulher ideal, se um dia eu a encontrasse, me casaria com ela. Bom, a encontrei e me casei com ela.

A idéia é a seguinte: Sabemos quando estamos ao lado da pessoa certa, quando a amamos do jeito que ela é, sem mais nem menos! A amamos quando a vemos pela manhã acordando com os olhos ainda pequeninos por ter dormido tanto, a amamos quando está de mau-humor, a amamos quando está triste, a amamos quando está esbanjando alegria, a amamos quando está super-produzida, a amamos quando está de pijama, a amamos quando não sentimos o amor, a amamos quando não há outra coisa mais importante no mundo para fazer, a amamos de todos os jeitos, pois o que está por fora não é o mais importante, mas tudo aquilo que ela é em essência e por tudo o que representa em nossas vidas! Assim eu amo a minha esposa.

Adoro vê-la feliz. Ela é naturalmente linda. Só quem a conhece bem, sabe que sua maior beleza, além da física, vem do coração e é traduzida para o mundo através de seus pensamentos e suas ações! Quem não a conhece bem, vê apenas os seus defeitos e isso é triste. “Pré-conceitos” humanos, que no fundo – inconscientemente – , são narcisistas demais. Quem a conhecer verdadeiramente, verá um coração puro e justo, uma alma honesta e cheia de vida. Muitas vezes ferida pelas injúrias do mundo. Abafados por pessoas que não a vêem da maneira que eu a vejo e que não a conhece da maneira que eu a conheço.

Limites todos temos, entretanto, acordar todos os dias pela manhã, respirar fundo e seguir adiante com bravura e coragem, é um dom dado a poucos. Tenho orgulho de ter me casado com uma linda mulher -  uma mulher linda -, que é sem sombra de dúvidas uma forte guerreira.



12 comentários:

to-deolho disse...

CARO FLÁVIO

AMOR DE ALMA SÓ ACONTECE QUANDO AMAMOS NOSSA ESSÊNCIA COMO VERDADEIRAMENTE É(qualidades, defeitos, fraquezas)!!!!!

Marisa Cruz

Flávio Nunes. disse...

Olá Marisa,
Obrigado por suas belas e verdadeiras palavras.
Tenha uma maravilhosa semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Ane disse...

MARAVILHOSA postagem, amigo!

Que Deus lhe conceda sempre mais nesse lindo amor!
Beijos!

Flávio Nunes. disse...

Olá Ane,
Obrigado pelo comentário. Minha esposa é uma pessoa muito linda e dotada de um amor sem igual. Queria ter a metade da guarra dela. Sem contar que ela é a minha ligação mais forte com o Eterno Pai.
Tenha uma ótima semana minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Artes e escritas disse...

Esse é um amor possível e real, parabéns a você por tê-la encontrado e parabéns a ela por estar do seu lado. Um abraço, aos dois, Yayá.

Ká Oliveira disse...

Oi querido amigo!!
Dizer aos vários ventos sobre o amor que temos e sentimos é sempre uma benção...
Feliz os que podem receber, ouvir e até mesmo ler o sentimento tão grandioso como esse.
Porém digo uma coisa: quando explicamos qualquer que seja o sentimento, não o sentimos mais..
Sei que ficaria horas tentando descrever seu amor e completar essa declaração, mas.. não teria fim.
Grande beijo

Jane Di Lello disse...

Olá amável Príncipe!
Muito linda sua declaração de amor a sua esposa, com certeza uma mulher linda e realizada como pessoa, pois não é sempre que temos uma parceiro com esta coragem de propagar ao mundo seu amor.
Parabéns ao dois!
Quanto ao amor, ele realmente é nosso ato + sublime!
Feliz do humano que tem amor pra dar e receber.
Particularmente, eu amo tudo e todos, do vegetal ao animal e principalmente os humanos!
Você sabe muito bem porque!
É dando que se recebe, não tenho distinção de raça, cor, religião ou statos, amo todos os irmãos, a natureza e principalmente a vida.
Parabéns por seres esta pessoa linda que és!
Desejando cada vez + amor entre Vcs.
BeiJanesss com carinho aos dois!
Jane Di Lello.

Flávio Nunes. disse...

Olá Yayá,
Obrigado pela mensagem! Realmente este é um amor possível...
Tenha uma semana maravilhosa!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Adorei as suas palavras minha amiga! Realmente, concordo contigo quando diz que (em outras palavras), uma vez que nos esvaziamos e doamos qualquer que seja os nossos sentimentos, ele já não nos pertence mais! Aí fica difícil chegar ao fim de algo tão grandioso, que por si só, não tem fim..rs..
Tenha uma semana maravilhosa!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Jane,
Fiquei emocionado ao ler a sua mensagem! Obrigado pelas belas e sinceras palavras. Só posso lhe agradecer todo esse carinho com um MUITO OBRIGADO vindo do fundo do meu coração.
Assim como você, acho que o amor é o nosso ato mais sublime! Obrigado por doar uma pequena dose do seu amor a nós, transmutados nestas linhas.
Tenha uma maravilhosa semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Patrícia Fonseca disse...

Olá, Flávio!

Que coisa linda de se ler!
Chorei...
Sem dúvida, você faz jus ao nome deste blog!
É sempre bom visitar este cantinho.
Minhas felicitações pelo enlace!
Abração.

Flávio Nunes. disse...

Olá Patrícia,
Que grande alegria saber que você gostou da postagem e por saber que fiz surgir em sua face o orvalho das nossas emoções.
Esse cantinho aqui estará sempre de portas abertas para você. Venha e faça uma visita quando quiser e puder.
Obrigado pelas felicitações!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...