sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aulas Particulares (On-line) de Criação Literária!


AJUDEM A DIVULGAR!!!!!!!

Olá Pessoal,

Depois de tanto pensar, tive uma idéia. A pergunta que me fiz foi a seguinte: Como conseguir uma renda extra, fazendo algo que eu gosto, nos meus horários vagos? A conclusão que cheguei foi: Ministrar aulas particulares de Criação Literária! Decidi apostar na idéia e agora resta saber se haverão interessados.

As aulas serão ministradas via Skipe ou MSN, em horários pré-estabelecidos. É uma aula particular como outra qualquer, no entanto usarei os recursos tecnológicos em tempo real, o que pode ajudar muito no decorrer do aprendizado.

PÚBLICO ALVO: Crianças, adolescentes e adultos;

TEXTOS TRABALHADOS: Crônicas, contos e fábulas (Eventualmente posso trabalhar o aprimoramento de redação para pré-vestibulandos ou outros interessados).

O valor por uma hora de aula será R$ 50,00, ou ainda, há possibilidade de pagar um pacote de quatro aulas por R$ 180,00.

Todos que desejarem saber mais sobre as aulas ou agendar uma aula experimental, sem compromisso, basta enviar um e-mail para medvetfisio@gmail.com ou deixar um comentário no fim dessa postagem com nome, idade, área de interesse (Crônica, conto, fábula ou redação) e contatos (E-mail, endereço do Skipe e/ou do MSN).

Abração,

Flávio Nunes.


MINI-CURRICULUM DO AUTOR: Flávio Nunes é Escritor e Médico Veterinário. Criador do Blog Excessivamente Humano, onde, a mais de um ano, publica crônicas, contos, fábulas, entre outros textos. Duas de suas crônicas foram selecionadas para uma Antologia chamada "Cronicidade", que será publicada até o fim do ano pela Incult Produções Culturais. Recentemente está terminando seu primeiro romance, que será publicado em 2012.

2 comentários:

Iara disse...

Boa noite amigo,tua ideia é muito boa, mas posso te dar uma dica.
Coloca um pequeno currículo teu para que as pessoas saibam de teu conhecimento no assunto.
Boa sorte

Flávio Nunes. disse...

Olá Iara,
Obrigado pela dica. Anotada e executada. Fiz um Mini-curriculum e já coloquei no fim da postagem.
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...