sábado, 8 de outubro de 2011

Homenagem Recebida - WSPA / ALERJ!

Olá Pessoal,

Ontem, participei de um evento realizado pela WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) e pela ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Foi com grande alegria que fui um dos quinze Médicos Veterinários escolhidos no Estado do Rio de Janeiro para receber uma Homenagem da WSPA e uma Moção de Aplausos e Louvor da ALERJ, pelos trabalhos que ao longo dos anos, realizo na ONG Defensores dos Animais (E em outros lugares), em prol da saúde e do bem-estar animal.

No evento estavam presente colegas de profissão que atuam tanto na capital quanto no interior do Estado do Rio de Janeiro, nas áreas mais diversas da Medicina Veterinária. Estavam presentes também representantes da WSPA - Brasil, autoridades políticas e representantes do CRMV-RJ (Conselho regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro).

Gostaria de compartilhar com todos esta grande alegria, pois foi a primeira vez que recebo tamanho reconhecimento pelos trabalhos que realizo como Médico Veterinário. Tenho certeza que não cheguei até aqui por mérito próprio e muito menos por mérito individual. O trabalho de muitos amigos, médicos veterinários ou não, estão aqui também representados.

Muitos são os profissionais que, melhores do que eu e muito mais qualificados, poderiam ser escolhidos para receber esta homenagem. Por isso, este momento é também um reconhecimento a todos os colegas de profissão que trabalham dia após dia, lutando pela causa animal e na busca constante na elevação do bem-estar dos mesmos.

Na Moção recebida pela ALERJ há uma passagem do texto que diz assim: "O Médico Veterinário é o melhor amigo de todos os animais, desde o mais pequenino, sem distinção de raça ou espécie [...] A Medicina Veterinária proporciona uma grande interação entre as demais profissões, abrangendo duas vertentes aos mesmo tempo, promoção da saúde dos humanos e dos animais. A atividade da Medicina Veterinária é querida e fascinante por todos os seres vivos". Este documento foi assinado pelo Deputado Paulo Ramos, que trabalha, entre outras coisas, pela causa animal no âmbito político.

Segue algumas fotos do evento. Desejo que gostem.

Abração,

Flávio Nunes.


Drª Helena (Cirurgiã), Drª Mariângela (Presidente) e eu (Clínico e Secretário Geral)
Todos Homenageados e  membros da ONG Defensores dos Animais

Eu após a Homenagem

As representantes da WSPA ao centro e seis dos quinze Homenageados do dia




8 comentários:

Leila Rego disse...

Parabééééns!!!
Beijos,
-Leila Rego

Beatriz disse...

Meus Parabéns!

Tenho certeza que essa homenagem, é o reconhecimento que tiveram pelo seu trabalho, isso será a injeção de animo pra continuar lutando em defesa dos nossos animais.

Mais uma vez meus Parabens!!!

Ká Oliveira disse...

Oi querido amigo...
Que felicidade, heim?!
Você merece anjo... uma pessoa que se dedica tanto à vida como você, apaixonado pela profissão... isso foi o mínimo...
Parabéns!
Sei que será daqui para melhor, sempre!
Grande abraço

Flávio Nunes. disse...

Olá Leila,
Obrigado pelos parabéns e principalmente pela atenção!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Beatriz,
Obrigado pelos parabéns e pelas suas palavras. Tenha certeza que continuarei trabalhando com muito amor e dedicação em prol do bem-estar animal em toda sua amplitude!
Tenha uma ótima semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Foi uma grande felicidade! Sei que existem tantos outros médicos veterinários bons e merecedores dessa homenagem. Ser selecionado e recebê-lo foi para mim uma grande alegria; por isso dedico esta homenagem a todos que, como eu, trabalham pelo bem-estar animal!
Não sei o que o futuro me reserva, mas continuarei me dedicando cada vez mais à vida, à minha profissão, à literatura e aos projetos futuros, que prometem ser "eletrizantes"..rs..
Tenha uma maravilhosa semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Fernanda França disse...

Parabéns!!!! Os animais merecem e o mundo agradece que pessoas como você os ajudem. Alegrias, Fernanda.

Flávio Nunes. disse...

Olá Fernanda,
Muitíssimo obrigado pelo seu comentário e pelos parabéns! Sim, tenho certeza que os animais merecem. Faço tudo que posso para proporcionar o melhor tratamento para nossos queridos amigos de penas, pêlos e escamas..rs..
Tenha uma maravilhosa semana!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...