quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cálice!

Olá Pessoal,

Hoje eu meditei sobre a letra dessa música, ao lado da minha esposa e percebemos que precisamos de outros Chico Buarques em nosso querido e amado Brasil.

Numa certa altura da música minha esposa falou: "Qualquer forma de dor é ruim, não importa de onde venha"! Uma bela ilustração para todas as mazelas que ainda hoje assolam nossa sociedade e, não menos importantes, nossos fantasmas interiores.

Desejo que gostem da música. Para todos que conhecem e mesmo para aqueles que a escutam pela primeira vez, prestem bem atenção às palavras e ao contexto.

Abração,

Flávio Nunes.


2 comentários:

Ká Oliveira disse...

Querido amigo Flavio,
Essa música poderia se chamada de hino par alguns... ela é linda.
Por outro lado, devemos aceitar ser filho da "santa" chamada pátria, mesmo sendo criados pela "outra".
Somos obrigados a beber o vinho tinto de sangue.... esguichado pela teta errada...

Bem, muitos poucos versos nos faz viajar... mais um assunto para a nossa mesa reservada..
Linda citação
beijos

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Resumindo a minha resposta: Até o próximo encontro em nossa mesa reservada..rs..
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...