sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Grávidos!


A vida é algo mágico e inexplicável. O fato é tão verdadeiro que até o momento ninguém conseguiu encontrar uma definição adequada para explicar tal milagre do Eterno Pai.
Milagre maior é, através de nossa complexidade, ser capaz de gerar nova vida. Uma vida pode ser dita como o amor que transcende e transforma o inexistente em existente, o metafísico em físico, o inanimado em anima.
Que fato extraordinário é a geração de um novo ser humano. Maravilhoso ainda é o seu desenvolvimento, enquanto ser, único. Síntese do amor entre um homem e uma mulher, o filho é sempre fonte de extrema alegria e felicidade. É também um grande desafio.
Ser pai e mãe é uma dádiva de Deus. Que o Eterno Pai entenda meu coração, agora transbordante de felicidade, quando digo sobre a capaz de gerar vida ser quase como Deus para nossos filhos. Eis a responsabilidade que este amor nos impele a viver.
Vimos e ouvimos pela primeira vez, minha esposa e eu, através do exame ultrassonográfico e do Doppler, o coração do nosso bebê bater. A primeira reação foi de excitação e perplexidade; “Sim, é verdade, ele está lá dentro do útero da minha esposa e está vivo”, pensei inicialmente. Seguiu-se, tanto de minha parte quanto da dela, uma ligeira emoção que surgiu sei lá de onde e que nos pegou completamente desprevenidos. Olhos rasos d’água e uma lágrima correndo em nossas faces foi o que se sucedeu.
Apesar da pouca barriga, agora é fato, estamos grávidos!
Há mais uma vida em meio a nós. 

14 comentários:

Iara disse...

Parabéns querido amigo,tenho certeza que esta criança virá completar a alegria de vocês dois, e será privilegiada por ter um pai tão especial.
Um grande abraço a ti e tua esposa.

Vânia disse...

Parabéns! :) Agora tudo muda, e muito. E pra sempre. Mas de uma forma linda e positiva. Que todos se façam muito felizes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Iara,
Temos a convicta certeza que esta criança nos trará muitas alegrias. Desde já, peço a Deus para que nos dê serenidade e sabedoria em cada momento, de hoje em diante, para lidar com as "aventuras" que nos meteremos daqui para frente.
Que o Eterno Pai esteja sempre conosco!
Abração,
Flávio Nunes.

gelci disse...

Boa noite amigo, permita-me...
Crescei e multiplicai-vos! Disse-nos o Criador, para que pudéssemos sentir a adorável e ao mesmo tempo árdua tarefa de ser pai... Parabéns amigos cabem a você agora a tarefa de ser um bom jardineiro, pois a flor que vai desabrochar carece da sua dedicação; seja feliz!

Anônimo disse...

Parabéns amigão!Feliz por vocês e mais feliz ainda por ter certeza que esta criança já é muito amada,e desejada.Está sendo preparado um ser muito especial pois vem de seres especiais. Que venha com bastante saúde e traga Paz e União pra vocês Papai e Mamãe! Bjos

Neide Assis.

Flávio Nunes. disse...

Olá Vânia,
Pois é, agora tudo muda mesmo. Estamos contando os dias para a próxima ultrassonografia..rs.. Obrigado pelas felicitações!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Gelci,
Obrigado por lembrar-se das palavras do Eterno Pai neste momento tão especial. Temos certeza que nossa tarefa será árdua, entretanto recheada de muitas bençãos. Nos esforçaremos para sermos os melhores jardineiros.
Abração meu amigo,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Neide,
Obrigado pela sua mensagem e pelas felicitações. Com certeza, nosso bebê está vindo ao mundo e, desde a barriga, já esta sendo muito amado.
Sabemos que a responsabilidade é grande, mas com muito amor faremos o melhor que pudermos.
Obrigado pelo carinho minha amiga!
Abração,
Flávio Nunes.

Patrícia Fonseca disse...

Parabéns, querido, pela linda família!
Deus os abençõe,sempre!

Beatriz disse...

Bom dia!
"Um filho é um dom Divino, uma obra de Deus!"
Deus emprestou pra voces este serzinho maravilhoso que estão esperando. Ele(a) tenho certeza que lhes trará muitas alegrias e encherá o lar de voces com muito mais amor.
Desejo ao casal muita paciência, compreensão, carinho e muitas felicidades!

Flávio Nunes. disse...

Olá Patrícia,
Obrigado pelo carinho e pelo comentário!
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Beatriz,
Faço das suas, as minhas palavras: "Um filho é um dom Divino, uma obra de Deus"! Cabe a nós, minha esposa e eu, cuidarmos bem desse pequenino "dom de Deus"!
Obrigado pelo carinho e pelas palavras que exprime tão bem os sentimentos que os pais devem ter em relação a seus filhos!
Abração,
Flávio Nunes.

Ká Oliveira disse...

Oi amigos!!!!!
Sem palavras escritas... tenho o orgulho de escrever aqui que os parabenizei pessoalmente...
desculpe a ausência.. muitos planos ao mesmo tempo.
Vocês sempre serão especiais.
grande beijo

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Foi maravilhoso contar para você pessoalmente sobre nosso estado, meu e da minha esposa, "gestacional"..rs..
Obrigado pelo carinho de sempre! Apareça sempre que puder! Fique tranquila.
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...