quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Devaneios matutinos!

O que há em mim de tão normal, pode ser o que me difere do restante do mundo.

Pudera eu ser capaz de investir na bolsa de valores e ganhar milhões, pudera eu ser um bom jogador de futebol e assinar com um clube internacional, pudera eu ser um empresário de sucesso e consolidar uma marca internacional. Eu poderia ser tantas coisas e nessas tantas obter sucesso, entretanto sou apenas eu, dentro e fora de mim mesmo, num mundo onde ser quem é em todos os lugares gera polêmica e é tido como hipocrisia de um bobo qualquer.

Não sou mais que um simples ser humano, lutando para manter-me vivo e em busca de sonhos dignos de uma criança sonhadora. Sou aquele que ganha o necessário para matar a fome e saciar a sede, sou aquele que dribla as intempéries do caminho e corre em direção ao alvo no outro lado do horizonte, sou aquele que empreende uma vida digna e cheia de júbilos. Sou eu.

Podem me chamar de besta, de ingênuo, de bobo, de sonhador,... acho que realmente o sou (Em alguns aspectos e em alguns graus)! No todo, sou equilibrado e procuro tender à estabilidade. Bem dito são os críticos, pois enchem-me de raiva e nutrem em mim a capacidade de ultrapassar meus limites. Sou um homem de horizontes e, em alguns momentos, de pouco combustível, para andar tanto. Falta-me um "quê" de não sei o quê. Mas sinto que estou perto, muito perto.



Foto: http://resenhadedesenhos.blogspot.com/2009/11/devaneios.html

6 comentários:

Leila disse...

Não é necessário altos voos para chegar no topo.
O caminho da simplicidade nos faz atingi-lo sem sustos.

Lindo texto !

Flávio Nunes. disse...

Olá Leila,
obrigado pela atenção e pelas palavras. Concordo plenamente contigo, a simplicidade faz toda a diferença em nossas vidas.
Abração,
Flávio Nunes.

Ká Oliveira disse...

Olá amigo...
Os devaneios matutinos são tão bons quanto aqueles durante um banho relaxante..kkkk.. bora voar e sonhar, pois como realizar os sonhos se não o tê-los?!
Sempre bom te ler.
Beijo

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Mais um de meus momentos "esquisitices do Flávio" ou ainda "esquisitices de uma alma excessivamente humana"..rs.. Tem horas que me pego longeeeeee... e essas pérolas toma forma..rs.. Mas o que seria do mundo "real" se não fosse nossos sonhos?!?!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

igor marques disse...

Digitei devaneios no google images e vi essa fotinho de ampulheta, não consegui subtraí-la de imediato, logo, entrei neste blog. Comecei ler sem pretensão, e me vi descrito em um texto auto biografico de um estranho, no caso, você, dono da página. Rsrsrssrs. Obrigado pela foto e leitura agradaveis. Penso muito semelhantemente contigo.

Flávio Nunes. disse...

Olá Igor,

Antes de tudo porém, gostaria de agradecer a sua visita ao Blog. Minha vida está bem corrida ultimamente e por isso desculpo-me caso tenha escrito já algum tempo e só agora lhe respondo.

Fico feliz que tenha se visto descrito num de meus textos e que o tanto quanto leu, lhe agradou. As portas estarão sempre abertas, quando puder e quiser basta passar por aqui.

Abração,

Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...