quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novas Etapas!

Estou retomando minhas atividades literárias aos poucos. O livro está a pleno vapor, entretanto ainda existe momentos em que eu não consigo visualizar o que virá a seguir.

Escrever que sempre foi fácil e corriqueiro, está tornando-se, cada vez mais, algo sério. Sinto que, felizmente ou infelizmente, preciso de um momento e um local específico para desenvolver meus textos. Isso não ocorria antes, mas agora está tornando-se quase uma rotina. 

Tenho tantos afazeres, de tamanho e responsabilidades diversos, que a escrita está obtendo o seu lugar em meio a todo o restante. Estou priorizando coisas em função de outras, e a escrita é uma delas. O tempo está me pedindo mais atenção. Preciso readequar-me às mudanças que estão chegando. Coisas boas, mas que precisam ter o seu devido lugar, tanto pessoal quanto profissionalmente. 

Acho que neste últimos dias, que seguem até a virada do ano, vou focar nisso e sistematizar algumas coisas. Sem rigidez, é claro. Todo e qualquer sistema precisa ter uma dose extra de flexibilidade, senão o risco de quebrar, quando a tensão aumenta, é quase certo. 

Estou muito feliz com as novas perspectivas que se descortinam, todavia será preciso, novamente, fazer escolhas que constringirão meu coração. Faz parte da vida. A arte está em não magoar e não fazer (e sentir) sofrer em demasia a perda sofrida. Mais um ano, novos rumos, novas escolhas. Que Deus esteja sempre comigo e que eu nunca me afaste Dele, para cumprir com mérito as etapas que virão.


2 comentários:

Ká Oliveira disse...

Olá querido amigo...
Muito bom saber do seu otimismo... Deus te abençoe e dê forças..
Ganhei do papai noel vários livros e tenho que me organizar também... lancei um desafio pra minha filha sobre números de páginas lidas por dia, terei que fazer o mesmo, senão a rotina fará meu livro ficar encostado mais que nas minhas mãos...
bora pro ano novo!!!
grande abraço

Flávio Nunes. disse...

Olá Ká,
Legal... É muito bom ganhar livros!!!!! Muito bom o desafio lançado para sua filha. É um estímulo e tanto criar o hábito da leitura.
Obrigado pelo carinho de sempre.
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...