segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entregando a Dor!

Ontem, no fim do dia, comecei a sentir uma forte cólica na região lombar, do lado direito, que se estendia para o abdome e testículo direito. Tinha uma leve impressão que estava começando a ter uma crise renal, mas após algum tempo a dor havia passado. Continuei a trabalhar, até que hoje pela manhã a dor intensificou muito, chegando a ser quase insuportável.

No caminho do trabalho até o hospital, fui de ônibus. Cada balançar eu sentia uma dor muito forte. Não havia tomado medicação alguma. Lembrei-me de Chiara Luce Badano, uma jovem italiana que hoje é considerada beata, ou seja, está no último posto antes de ser considerada Santa pela Igreja. Chiara Luce, no fim da sua vida abriu mão dos analgésicos e entregou toda a sua dor, à dor da humanidade. Assim como Jesus, quis sentir toda a dor e a entregou a Deus, para a redenção do maior número de pessoas.

Ao sair do plantão, fui diretamente a uma Unidade de Pronto Atendimento. No caminho fui entregando a minha dor a todos que sentiam a mesma dor que eu, para a maior graça de Deus. Pedi a Deus, por interseção da Beata Chiara Luce Badano, que a minha dor fosse aceita de bom grado e que servisse de salvação/conforto para muitos. Pedi ainda que amenizasse a minha dor, como a de todos que hoje estavam passando por provações semelhantes.

Foi uma experiência muito forte e, que isso fique bem claro, muito dolorida. Entretanto, após rezar e transformar esse momento de prova e entrega, pude receber o amor de Deus em minha vida, mais uma vez. Liguei para minha esposa e ela esteve comigo o tempo todo, desde que cheguei ao hospital.

Agora, diagnosticado o cálculo renal, preciso tomar bastante líquido e ficarei sob efeito de analgésicos e anti-inflamatórios. Agora eu rezo para que a pedrinha seja expelida o mais rápido possível.


Foto: http://nickmartins.com.br/atualidades/pior-que-dor-de-parto/

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo querido, conheço esta dor de pertinho, já expelí 4 bonitinho! Peninha de você! Bastante água e chá de quebra-pedra é bom, tomei bastante!
Rezo por você!Deus te ajude! Bjos

Neide Assis

Flávio Nunes. disse...

Olá Neide,

Caramba, quatro pedras?!?! Com certeza você sabe perfeitamente o que estou passando.
Obrigado pelo carinho e atenção nesse momento tão dolorido..rs.. Obrigado também por suas orações!
Abração minha amiga,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...