quarta-feira, 18 de julho de 2012

100.000 Visualizações!


É com grande alegria que comunico que hoje, dia 18 de Julho de 2012, atingimos a marca de 100.000 visualizações.

Tudo começou com um "Oi...", no dia 04 de Dezembro de 2009. Ao longo desses, aproximadamente, dois anos e meio de existência, muito já foi discutido por aqui. Já tratei de diversos temas e escrevi sobre diversos assuntos, abordando métodos de desenvolvimento literário variados.

Vale dizer que a ideia desse Blog surgiu uma vez que eu desejava aprimorar minha escrita, para enfim realizar um sonho de criança, publicar um livro. Tenho visto que fiz progresso e que este veio seguido de pessoas que gostaram da minha maneira de escrever. Para tanto vale dizer aqui que o livro está a caminho e brevemente darei notícias boas para todos.

O Blog ganhou uma cara nova. Desejo que todos gostem, uma vez que tentei torná-lo mais simples, sem perder a sua identidade.

O meu muito obrigado a todos que por aqui passaram e retornaram ao longo dos últimos meses. Não seria capaz de atingir tal marca se não fosse pelo carinho e atenção de todos vocês, leitores.

MUITO OBRIGADO! E vamos agora rumo às 200.000 visualizações.

Abração,

Flávio Nunes.

4 comentários:

kar disse...

PARABÉNS AMIGO ..SINTO-ME FELIZ POR CONSEGUIR ESSES MILHARES DE ACESSO..PARABÉNS MESMO!
ABÇ KARLA @Kfprofa

Anônimo disse...

Parabéns amigo. O blog é lindo, suas publicações excelentes, logo chegará as 200.000 visualizações. Estamos na torcida. Beijos!
Neide Assis

Flávio Nunes. disse...

Olá Karla,
Obrigado pela mensagem, amizade e pelas felicitações.
Abração,
Flávio Nunes.

Flávio Nunes. disse...

Olá Neide,
Obrigado pelo carinho e pelos parabéns. Fico muito feliz que achas o Blog lindo e as publicações excelentes.
Agora é rumo às 200.000 visualizações!!!!! Valeu pela torcida!!!!!!
Abração,
Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...