quarta-feira, 11 de julho de 2012

Recordações!

A alguns dias estou investindo pesado no desenvolvimento do meu projeto literário. Estou utilizando todo meu tempo, outrora ocioso, para gerar e desenvolver um sonho antigo.Várias foram as tentativas, mas até então falhas e sem muito chão. Sempre esbarrava num "não sei o que" de falta de conteúdo e tudo se estagnava. Dessa vez está sendo diferente.


Para chegar ao ponto que desejo estou estudando alguns temas universais e vasculhando meus arquivos pessoais. Inúmeras são as recordações que estão brotando. Cada novo fato que se descortina e ganha nova luz, traz mais uma vez sentimentos vividos e a muito esquecidos. Numa mescla de paz, felicidade, angústia, lágrimas, sorrisos e muito amor, as linhas estão sendo escritas.

Desejo, do fundo do coração, que minhas letras agradem jovens e adultos de diversas idades, sexo e raças distintas. Estou escrevendo para todos e não apenas para alguns poucos. Escrevo, e isso é um fato relevante, também para mim. Já estou a algum tempo neste caminho e sinto que à cada dia mais próximo estou do alvo.

Por hora, isso é tudo que posso falar sobre meus passos. Daqui a algum tempo, certamente terei novidades para contar. Que sejam boas e que todos se alegrem comigo.



Foto: http://umaraparigaesquecidadomundo.blogspot.com.br/2010_04_01_archive.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...