domingo, 14 de outubro de 2012

Perdi minhas visualizações...

Olá Pessoal,

Não sei o que aconteceu, não sei se por erro no site ou se fui "hackeado", mas o negócio é que perdi completamente o total de visualizações do meu Blog. Acabei de verificar e está tudo zerado.

Estava com quase 120.000 visualizações, adquiridas nestes  quase dois anos de atuação e postagens, no entanto agora não tenho mais nada. Começarei do zero.

Desejo do fundo do meu coração que seja um erro do site e que tudo se normalize dentro de alguns minutos ou horas, mas se não for um erro, não resta outra alternativa a não ser, recomeçar.

Abração meus amigos,

Flávio Nunes.



4 comentários:

National Love disse...

O nosso blog aconteceu isso também, espero que o site se regularize logo!

Carolina Gallucci disse...

Aconteceu a mesma coisa com o meu Blog!! Nao sei o que fazer!!

Café com letras disse...

Tambem eu.

Flávio Nunes. disse...

Olá meus amigos,

Pelo o que percebi, foi um erro do Blogger. Recuperei todas as minhas visualizações. Obrigado por escreverem.

Abração,

Flávio Nunes.

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...