terça-feira, 7 de julho de 2015

Minha Primeira (e única..rs..) Entrevista na TV!!!

Fala Pessoal,

Como bem sabem, estou dando uma repaginada no Blog. Mudando algumas coisas e instituindo outras... Agora farei também alguns vídeos para postar por aqui! Sincronizei o Blog com o Twitter e a página do Facebook. Tudo que acontecer aqui vai parar lá..rs..

Seguem os links: Facebook, Twitter e YouTube. Vamos colocar o Blog Excessivamente Humano de novo no mapa!!!!!! Basta entrar nas páginas, curtir, inscrever-se (Deixar suas opiniões e comentários... Isso é importante) e, se acharem que vale a pena, divulgar para seus amigos!!!!

Por hora, segue um vídeo que publiquei em Setembro de 2012 no YouTube. Minha primeira e única aparição na TV. Na ocasião eu trabalhava na Barra da Tijuca (RJ) e através de uma série de contatos, me descobriram lá.

Segue o vídeo...


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...